Skip to main content

News

19/04/2024

Advogado de defesa em favor de Dra Ana Carolina Puga emite nota sobre ação movida pelo CREMESP

Em decisão favorável à Dra. Ana Carolina Puga, a Justiça Federal reconheceu a legalidade da atuação da biomédica esteta e a sua capacidade de ministrar cursos na área. A ação movida pelo CREMESP qu…
17/04/2024

Especialista em Direito atuante na Saúde Estética comemora vitória em batalha jurídica contra CREMESP

Dr. Victor Bellini, especialista em Direito Estético, celebra decisão judicial que reconhece o direito dos biomédicos de realizarem procedimentos estéticos e ministrarem cursos na área, contrariand…
15/04/2024

Biomedicina conquista mais uma vitória contra o CREMESP – Dra Ana Carolina Puga, citada em processo, comenta sobre o caso

A Biomedicina conquista mais uma vitória contra o CREMESP, destacando a legalidade da atuação dos biomédicos na estética. A Dra. Ana Carolina Puga, mencionada diretamente nesse contexto, enfatiza a…
11/04/2024

Diante de processo, juiz reafirma a legalidade da atuação de biomédicos na esfera estética

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP) entra em disputa judicial com o Conselho Federal de Biomedicina e a Dra. Ana Carolina Puga, biomédica esteta, sobre a legalidade da…
08/03/2024

Dr. Gilberto Pergher e Dr. Rogers Duarte Inauguram Clínica Franqueada de Sucesso no Jardim Anália Franco

Somando 10 anos de muito estudo, prática e docência na estética, dupla de biomédicos estéticos celebra sua mais nova conquista: a inauguração de clínica franqueada que já é sucesso.
05/02/2024

Naturopatia Quântica – Docente fala sobre as oportunidades na área de Radiestesia

Em entrevista, o docente e terapeuta Vinicius Marcondes explica um pouco sobre os diversos benefícios da prática e comenta as oportunidades na área de Radiestesia.
29/01/2024

Pós-graduanda em HOF vê na associação de procedimentos a melhor forma de lucrar na estética

A Dra. Victoria Fanti destaca a associação de procedimentos como a chave para obter resultados estéticos satisfatórios e sucesso financeiro na harmonização orofacial.
01/12/2023

A liminar que suspende a autorização de novos cursos de graduação em saúde na modalidade EAD pode afetar a pós-graduação na mesma modalidade?

Entenda a motivação para a suspensão de graduações em saúde na modalidade EAD (Ensino a Distância) e como a medida pode interferir também em cursos de pós-graduação.
14/11/2023

Dra ana carolina puga palestra para formandos em biomedicina unifeb na segunda jornada acadêmica de biomedicina

Na última sexta-feira (10), em Barretos, a dra Ana Carolina Puga realizou uma palestra para formandos em Biomedicina Unifeb em evento que marcou a segunda Jornada Acadêmica de Biomedicina. Na ocasi…
13/11/2023

Time Nepuga | Fapuga Participa do RD Summit 2023

A presença no RD Summit 2023 vem contribuir para renovar as visões da equipe sobre o mercado e as possibilidades de inovação, sobretudo em marketing e vendas.
24/10/2023

PRÊMIO EXCELÊNCIA ACADEMICA 2022 – NEPUGA premia alunos que foram destaques na especialização

Em 2022 muitos especialistas se destacaram na pós-graduação do Nepuga. Toda essa dedicação e comprometimento serão reconhecidos com o Prêmio Excelência Acadêmica 2022 que prestigia os melhores alun…
23/10/2023

Dra Ana Carolina Puga participa do 26º Encontro Nacional de Biomedicina, na UNESP de Botucatu

Na última sexta-feira (20) a Dra Ana Carolina Puga foi recebida com empolgação na UNESP de Botucatu, ocasião em que ela esteve presente para participar do 26º Encontro Nacional de Biomedicina, mini…