Skip to main content

Enfermagem Estética

26/03/2024

Enfermeiro esteta conquista retorno financeiro após investir em especializações

Confiante no setor da estética, Antônio Fernando, enfermeiro esteta conquista retorno financeiro após investir em diversas especializações. 
20/03/2024

Com poucas clínicas de estética na sua cidade, enfermeira esteta iniciará atendimentos explorando mercado local

Giovana Jacomini esta no fim da sua especialização em enfermagem estética e tem grandes planos para começar a sua atuação no ramo. A enfermeira esteta iniciará atendimentos explorando o mercado loc…
15/03/2024

Enfermeira esteta engravidou na graduação e visa a estética para dar uma vida melhor para os seus filhos

Gabriela Nascimento precisou de bastante apoio da sua família para superar as adversidades durante a faculdade de Enfermagem. A enfermeira esteta engravidou na graduação e revela que precisou mante…
08/03/2024

Enfermeira traça primeiros passos na estética dividindo tempo entre hospital e sua clínica

Mudanças sempre trazem inseguranças e descobertas, porém, nossa entrevistada de hoje esta bem determinada do que pretende buscar para o seu futuro e mescla o tempo entre seu trabalho em hospitais e…
04/03/2024

Muito além de uma carreira assistencial, o enfermeiro na estética encontra autonomia

Descubra, através do exemplo de Suzana Correa, como o enfermeiro na estética pode encontrar plena autonomia e se tornar protagonista de sua carreira.
29/02/2024

Como psicológico abalado enfermeira esteta abandona plantões em hospitais

Lidar diariamente com doenças graves e pacientes em estados terminais causa muitas marcas no emocional de muitos profissionais da saúde. Com psicológico abalado enfermeira esteta abandona plantões …
22/02/2024

14 dias em alto mar – Desgaste da rotina faz enfermeira migrar para estética

Você já se imaginou estar em um trabalho onde é necessário ficar mais de duas semanas em alto mar? Simone Rodrigues trabalha embarcada e chegou a ficar mais de 60 dias reclusa durante a pandemia. O…
21/02/2024

Enfermeira na estética, Dra Marina sonha com a criação da própria franquia

As ambições profissionais almejadas por essa enfermeira na estética vêm de uma trajetória singular, em que fazem parte as áreas de arte e saúde.
09/02/2024

Ozonioterapia é uma adição valiosa aos tratamentos. Enfermeira esteta agrega o ozônio a seus procedimentos

Danielle Busquet é enfermeira esteta e emergencista no Rio de Janeiro que realiza especialização em Ozonioterapia. Para ela, Ozonioterapia é uma adiçaõ valiosa aos tratamentos e pretende com mais u…
30/01/2024

Levar para a estética o olhar humanizado. enfermeira troca atendimentos nos hospitais pela liberdade profissional

Enfermeiros estão enfrentando desafios nos hospitais devido à exaustiva rotina, levando muitos a buscar novas oportunidades, como a enfermeira Andressa Soares que pretende levar para a estética o o…
23/01/2024

Quero tempo com meu filho”. Enfermeira quer diminuir plantões na busca de qualidade de vida“

Todo profissional da área de saúde relata alguma dificuldade no trabalho. Atendimento, falta de ferramentas de trabalho, ambiente exaustivo e o principal, os longos horários em plantões em hospitai…
12/01/2024

Se libertar dos plantões exaustivos é a meta desta enfermeira esteta

As dificuldades enfrentadas pelos profissionais de saúde em hospitais são inúmeras. Passar horas em atendimento causa estresse e traz adversidades para o físico e o psicológico. Concluir a pós grad…