Skip to main content

Saúde Estética

08/12/2023

Destaques da pós graduação em estética são homenageados com o prêmio excelência acadêmica de 2022

A enfermeira esteta Livia Selani e Emeli Bail, pós graduada em Saúde estética, são destaques da pós graduação e recebem o prêmio excelência Acadêmica 2022 pela dedicação e empenho durante as aulas.
26/10/2023

Durante gestação ela concluiu a pós e se tornou destaque na especialização em saúde estética conquistando o prêmio excelência acadêmica 2022

Mãe de dois filhos pequenos, ela enfrenta os obstáculos da vida pessoal, conquista destaque na especialização em Saúde Estética e se torna uma profissional de referência na sua região.
22/12/2022

Fisioterapeuta Esteta de SP foi para a estética: “o retorno financeiro é certo”

Essa Fisioterapeuta Esteta de SP diz que o retorno financeiro é certo na estética. Mas, não foi esse o único motivo que a fez ir para essa área…
Pós Saúde Estética
08/12/2022

Pós em Saúde Estética para Fisioterapeutas: “melhora condição do paciente e aumenta renda”

A Saúde Estética é uma especialização para profissionais da saúde que traz benefícios incríveis para os pacientes, além da vantagem financeira.
fisioterapeuta
13/04/2022

Fisioterapeuta especialista em Saúde Estética ganha o mercado em Juiz de Fora-MG

Dra. Elisângela é fisioterapeuta especialista em Estética em Juiz de Fora-MG e contou sobre seus diferenciais como profissional esteta.
10/06/2021

Saúde Estética Internacional – Dra. Bruna Pietta chegou em Portugal

Dra. Bruna Pietta expandiu seus horizontes na Saúde Estética Internacional ao atravessar fronteiras por sua carreira. Com a meta de se tornar uma esteta renomada, ela buscou a pós-graduação para al…
Dra. Sandra Figueiredo - Saúde Estética
04/02/2021

Especialista em saúde estética, Dra. Sandra Figueiredo chega a Harvard

Dra. Sandra Figueiredo, especialista em saúde estética, supera desafios para se tornar referência na Harmonização Facial, alcançando reconhecimento até em Harvard.