Skip to main content

Organizacional

27/12/2023

Time Nepuga descobre oportunidades de inovação através do Intraempreendedorismo

Intraempreendedorismo é quase um trava língua, mas, passado o primeiro susto, próprio de quem nunca antes ouviu falar deste conceito, é possível compreender suas aplicações no meio corporativo, e t…
25/12/2023

Grupo Beauty & Beausiness debate sobre resiliência em podcast que encerra projeto de integração e desenvolvimento nepuga

Suportar situações adversas é uma das habilidades que precisamos adquirir durante nossa vida. Essa força que conquistamos diante dos obstáculos é denominada pela psicologia como resiliência. Diante…
20/12/2023

Bate papo sobre comunicação. projeto integração tem apresentação do grupo nepucast

Dando continuidade ao projeto interno de desenvolvimento e integração entre setores da instituição, o grupo cinco denominado NEPUCAST, apresenta um bate papo sobre comunicação e sua importância em …
18/12/2023

Inteligência Emocional é pauta de mais um podcast interno desenvolvido pelo Time Nepuga

Simplificando bastante, Inteligência Emocional é “controlar suas emoções para que você não seja controlado por elas”, mas os colaboradores do time Nepuga tiveram a oportunidade de se aprofundar bem…
14/12/2023

Equipe nepuga debate sobre objetivo e autoeficácia em projeto de integração e desenvolvimento

GRUPO MENTES BRILHANTES COMPÕE A LISTA DE COLABORADORES QUE ESTÃO APRESENTANDO PODCASTS QUE PROMOVE O DESENVOLVIMENTO E A INTEGRAÇÃO DOS SETORES DA INSTITUIÇÃO. COM UM TEMA QUE ABRANGE METAS E EVOL…
12/12/2023

Em projeto de desenvolvimento e integração, Time Nepuga reflete sobre Crenças Limitantes 

Segundo grupo a participar desde projeto interno, a equipe “Feito, Melhor que Perfeito”, conversa sobre crenças limitantes, trazendo as próprias experiências e propondo maneiras para superar situaç…
12/12/2023

Projeto integração: colaboradores do nepuga desenvolvem podcasts para debater temas do cotidiano e fortalecer a integração entre setores

Para fortalecer o crescimento profisisonal e as relações entre departamentos, colaboradores do nepuga desenvolvem podcasts trazendo reflexões de situações e comportamentos que fazem parte do cotidi…
13/11/2023

Time Nepuga | Fapuga Participa do RD Summit 2023

A presença no RD Summit 2023 vem contribuir para renovar as visões da equipe sobre o mercado e as possibilidades de inovação, sobretudo em marketing e vendas.
14/09/2023

Um sonho de criança que se transformou em realidade. de especialista em formação a professor de hof

DESDE MUITO NOVO, O DR. GABRIEL MONTE, FORMADO EM ODONTOLOGIA, TEM CONSIGO O DESEJO DE SE TORNAR UM DOCENTE. FOCADO NESSE OBJETIVO, ELE VAI DE ESPECIALISTA EM FORMAÇÃO A PROFESSOR DE HOF E AGORA RE…
05/07/2023

Time Nepuga participa da 30ª ABF Franchising Expo

Nesse fim de semana, a equipe do Nepuga esteve presente na maior feira de franquias do mundo, a 30ª edição da ABF Franchising Expo para conferir as novidades do mercado de franquias na área de Saúd…
07/06/2023

Ex-jogador profissional de Esportes Eletrônicos se junta ao time de TI do Nepuga

Como ex-jogador profissional de esportes eletrônicos, embarquei em uma nova jornada para transformar minhas habilidades de gamer em soft skills de TI no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) de um…
03/05/2023

Nepuga e Fapuga marcam presença no evento Moodle Moot Brasil 2023

Nos dias, 26, 27 e 28 de Abril, membros de diversos setores do Nepuga/FAPUGA estiveram presentes na 23ª edição do Moodle Moot Brasil em São Paulo-SP. O evento, que acontece em diversos países, é vo…