Skip to main content

Biomedicina Estética

11/04/2024

Biomédica esteta colhe frutos da especialização financeiramente

Desde muito jovem Beatriz está imersa no universo da estética. Tendo como referência a sua mãe, dona de um salão de beleza, ela aprendeu muitas técnicas e se desenvolveu com o tempo. Depois de form…
05/04/2024

Se Sentindo Estagnado Em Rotina Laboratorial, Biomédico Encontra Novos Desafios e Oportunidades na Estética

Com mais de uma década de atuação dedicada principalmente a análises clínicas, Dr. Bruno Felipe encontra oportunidades na estética que vieram transformar totalmente sua carreira para melhor.
28/03/2024

Especialista pelo Nepuga recebeu a Dra Ana Carolina em clínica

Rapahel Sales é biomédico esteta atuante na cidade de Santos, litoral paulista. Especialista pelo Nepuga recebeu a Dra Ana Carolina em clínica onde realiza procedimentos deste a pós-graduação. 
13/03/2024

Biomédica esteta vendia trufas para custear os estudos

Para se alcançar um sonho somos capazes de realizar grandes feitos. A nossa entrevistada de hoje não mediu esforços para conseguir cursar a graduação e em seguida iniciar sua especialização. Isabel…
16/02/2024

Dra Vivian Gonçalves encontra através da estética uma área promissora na biomedicina

As noções de sucesso da Dra Vivian se expandiram muito quando ela enxergou a estética como uma área promissora na biomedicina. Muito além do retorno financeiro, a partir dessa especialidade, ela e…
26/01/2024

Devolver vida através da estética. biomédica esteta sempre se inova para oferecer os melhores tratamentos aos pacientes

Para manter-se atualizada esta biomédica esteta e professora de biologia realiza diversas especializações para auxiliar seus pacientes e “devolver vida através da estética” para eles. Durante a pó…
24/01/2024

“A estética é meu projeto de vida”. Biomédico sempre sonhou em atuar com procedimentos estéticos

Na história de sucesso de hoje conheceremos uma parte da vida do Biomédico Esteta, Gustavo Jacobina. Certo do que faria profissionalmente ele diz “A estética é meu projeto de vida” e assim, ingress…
13/12/2023

Divisor de águas: como a pós-graduação em estética mudou a carreira delas. Prêmio excelência acadêmica 2022

Iniciar um novo caminho é um passo importante para qualquer profissional. Estar diante de novas possibilidades é ao mesmo tempo (?) e emocionante. Para essas duas profissionais, a entrada na pós-gr…
30/10/2023

Com a concorrência na estética do Rio de Janeiro, biomédica encontra diferencial através de especializações

Ela se dedicou muito para encontrar seus diferenciais em meio a concorrência na estética, e toda essa dedicação está sendo hoje reconhecida no Prêmio de Excelência Acadêmica 2022.
30/10/2023

Enfrentando a distância, biomédico especializa em estética e sua dedicação o qualifica como vencedor do prêmio excelência acadêmica 2022

Não medir esforços para conquistar um objetivo é o pensamento de Andrei Marlon. Enfrentando a distancia de 400 km, o biomédico esteta se destaca na especialização e é contemplado com o Prêmio Exce…
19/10/2023

Biomédica superou a depressão com a pós em estética

“VENCI A DEPRESSÃO E ESTOU AQUI”. COM APOIO DE SUA MÃE, MARIANA SUPEROU A DEPRESSÃO COM A PÓS EM ESTÉTICA E PROJETA SE TORNAR PROFESSORA DA ÁREA PARA CONTRIBUIR COM OUTRAS MULHERES
23/08/2023

Biomédica esteta realiza pós-graduação para se aprimorar profissionalmente

Para se aprimorar e inicar no mercado com qualificação, essa biomedica esteta realiza pós-graduação e quer se destacar profissionalmente