Skip to main content

Institucional

25/03/2024

Dra. Ana Carolina palestrou para formandos na 2° Jornada de Biomedicina na Unisanta

Convidada pelo segundo ano consecutivo, a Dra. Ana Carolina palestrou para formandos na 2° Jornada de Biomedicina na Unisanta, Universidade de Santa Cecília, em Santos, sobre as conquistas dos biom…
08/03/2024

Dr. Gilberto Pergher e Dr. Rogers Duarte Inauguram Clínica Franqueada de Sucesso no Jardim Anália Franco

Somando 10 anos de muito estudo, prática e docência na estética, dupla de biomédicos estéticos celebra sua mais nova conquista: a inauguração de clínica franqueada que já é sucesso.
14/11/2023

Dra ana carolina puga palestra para formandos em biomedicina unifeb na segunda jornada acadêmica de biomedicina

Na última sexta-feira (10), em Barretos, a dra Ana Carolina Puga realizou uma palestra para formandos em Biomedicina Unifeb em evento que marcou a segunda Jornada Acadêmica de Biomedicina. Na ocasi…
24/10/2023

PRÊMIO EXCELÊNCIA ACADEMICA 2022 – NEPUGA premia alunos que foram destaques na especialização

Em 2022 muitos especialistas se destacaram na pós-graduação do Nepuga. Toda essa dedicação e comprometimento serão reconhecidos com o Prêmio Excelência Acadêmica 2022 que prestigia os melhores alun…
23/10/2023

Dra Ana Carolina Puga participa do 26º Encontro Nacional de Biomedicina, na UNESP de Botucatu

Na última sexta-feira (20) a Dra Ana Carolina Puga foi recebida com empolgação na UNESP de Botucatu, ocasião em que ela esteve presente para participar do 26º Encontro Nacional de Biomedicina, mini…
04/10/2023

Formandos em estética realizam vivência clínica em ribeirão preto

DE DIVERSAS REGIÕES DO PAÍS, FORMANDOS EM ESTÉTICA REALIZAM VIVÊNCIA CLÍNICA COM PRÁTICAS EM PACIENTES MODELOS ADQUIRINDO HABILIDADES QUE TRAZEM SEGURANÇA E QUALIDADE AOS ATENDIMENTOS.
29/08/2023

Enfim, especialistas em HOF: Turma de Harmonização Orofacial e Cirúrgica se forma com louvor

Foram 12 meses de dedicação intensa para se tornarem especialistas em HOF. Para celebrar, relembramos um pouco dessa trajetória de sucesso.
21/06/2023

Módulo cirúrgico de HOF surpreende pelo número de pacientes presentes

O módulo cirúrgico de HOF foi um dos mais aguardados, e agora, após muita dedicação da turma e de toda a equipe envolvida, este módulo enfim foi realizado, com muito sucesso.
31/05/2023

Tudo sobre o curso de harmonização facial avançada: nos bastidores do Masterclass Puga Code

O último final de semana (26, 27 e 28 de maio) foi um período dedicado à harmonização facial avançada. Durante o Masterclass Puga Code, profissionais de diferentes áreas tiveram essa grandiosa opor…
19/04/2023

Turma de HOF tem final de semana de muita prática em pacientes durante vivência clínica

Nesses quatro dias de vivências clínicas houve muita prática junto a pacientes reais, com a supervisão direta de profissionais altamente capacitados e trocas constantes para consolidar ainda mais o…
27/03/2023

Gamificação na educação: estratégia eficaz para aprimorar a experiência de aprendizagem

A gamificação tem se mostrado uma estratégia eficaz no ensino à distância, pois incentiva o engajamento dos alunos por meio de recompensas, como emblemas e pontos (XP), reconhecendo a participação …
12/02/2023

Como é a carreira na Enfermagem Estética

Você está pensando em seguir a carreira na enfermagem estética? De fato, ela é uma opção lucrativa para enfermeiros, inclusive, para quem não quer ter plantões noturnos e cansativos durante o dia a…