Skip to main content

PRÊMIO EXCELÊNCIA ACADEMICA 2022 – NEPUGA premia alunos que foram destaques na especialização

Em 2022 muitos especialistas se destacaram na pós-graduação do Nepuga. Toda essa dedicação e comprometimento serão reconhecidos com o Prêmio Excelência Acadêmica 2022 que prestigia os melhores alunos em saúde estética.
Rafael Alves
24 outubro, 2023

Divididos em cinco categorias, os premiados foram selecionados através do desempenho individual durante a pós-graduação e foram prestigiados com o Prêmio Excelência Acadêmica 2022

É fato que o Nepuga tem investido cada vez mais em tornar o seu portal de Estudos um ambiente interativo e de aprendizado contínuo para seus alunos. Diante disso, estamos a todo vapor para a premiação dos melhores alunos de 2022. 

O ambiente virtual de aprendizado, que vem passando frequentemente por melhorias, tornou-se gamificado. E esse projeto, em especial para a equipe do Pedagógico, trouxe muito orgulho para a Instituição. 

Pois além de todo o processo de aprendizagem dentro da área da Saúde Estética, somos uma instituição de ensino superior preocupada em oferecer a melhor experiência, de forma imersiva, para que quando ele concluir sua especialização, não leve só os conhecimentos técnicos, mas também uma vivência completa e uma experiência de aprendizagem mista, presencial e com aulas ao vivo e remotas. 

Com a evolução do ensino e também das ferramentas de conexão, o Nepuga busca estar sempre atento a acompanhar o que pode melhorar ainda mais a experiência do seu aluno. E foi isso que o processo de gamificação veio trazer. 

Agora, no estágio da premiação, estamos preparados para reconhecer aqueles que mais brilharam no ano letivo de 2022. 

Além da gratificação em finalizar a especialização e se tornar um profissional da estética, os melhores alunos serão homenageados com uma premiação que valoriza o desempenho e a dedicação de cada um durante a caminhada acadêmica.

O Prêmio Excelência 2022 tem como objetivo reconhecer publicamente o mérito dos especialistas que se destacaram como exemplos inspiradores de sucesso, incentivando a todos os estudantes a perseguirem seus objetivos e alcançarem um alto nível de desempenho em suas jornadas acadêmicas e de pós-graduação.

Esta homenagem levou em consideração critérios importantes como assiduidade, disciplina e desempenho acadêmico excepcional. Valorizar o esforço, a dedicação e comprometimento de cada especialista tem como foco estimular que cada vez mais, tais especialistas sejam profissionais mais dedicados e busquem excelência em suas carreiras.

CATEGORIAS E OBJETIVOS

Ao todo foram cinco categorias que vão desde o desempenho nas aulas até os especialistas mais engajados com a saúde estética. São elas: Destaque Acadêmico Especialização, Desenvolvimento de Alta Performance, Digital Influencer #lideresdesucesso, Digital Influencer #pugafollowers e Jornadas que Encantam.

Na categoria Destaque Acadêmico Especialização o objetivo é reconhecer os melhores especialistas em nossas principais especializações, Biologia Estética, Biomedicina Estética, Enfermagem Estética, Farmácia Estética e Saúde Estética, destacando os estudantes que se sobressaíram em seus esforços acadêmicos e contribuíram significativamente para o avanço e conhecimento em suas respectivas áreas.

Já no Destaque Acadêmico Desenvolvimento de Alta Performance o foco é reconhecer especialistas que foram além das atividades propostas durante a pós-graduação e demonstraram uma curiosidade insaciável e uma busca incansável por desafios que expandissem suas habilidades.

Os especialistas mais engajados também foram lembrados na categoria especial Digital Influencer #lideresdesucesso. Esses pós-graduandos demonstraram um compromisso excepcional em interagir, apoiar e disseminar o conhecimento relacionado às nossas especializações e áreas de atuação.

Outra categoria especial é a Digital Influencer #pugafollowers que premia os especialistas mais engajados no instagram oficial da Dra. Ana Carolina Puga, ao acompanhar e participar ativamente dos conteúdos divulgados pela Dra. em sua jornada profissional.

Fechando as premiações, a categoria Jornadas que Encantam, premia especialistas que possuem jornadas que inspiram na carreira da saúde estética, reconhecendo seus Casos de Sucesso e trajetórias notáveis.

ESPECIALISTAS DESTAQUES EM 2022

Os destaques do ano de 2022 que receberão o Prêmio Excelência Acadêmica são:

Destaque Acadêmico Especialização

Na Biologia Estética: Guilherme Telles Cristo Moreira, de Jacareí, foi o primeiro colocado. Bárbara Michele Costa Ferreira de Niterói, RJ, ficou com o segundo lugar e Fernanda Costa da Cruz, também do Rio de Janeiro, RJ, levou o terceiro lugar.

Na especialização em Biomedicina Estética tivemos uma dobradinha do Rio Grande do Sul com Andrei Marlon Ambrosini Bigolin de Capão da Canoa conquistando o primeiro lugar e Paula Carolina Jeziorski Sopena de Pelotas, o segundo. Os dois vem acompanhado de Jusley Lira Sousa, de Cajamar, SP, que conquistou o terceiro lugar.

Em Enfermagem Estética Luan Brenner da Costa de Ribeirão Preto, SP, foi o principal destaque e ficou com o primeiro lugar. Fabiane Magalhaes Santos, de Belo Horizonte, MG, ficou em segundo e Livia Bueno Galetto Selani, Também de Ribeirão Preto, SP, com o terceiro.

Já na Pós em Farmácia Estética, Aline Brum, de Carangola, MG, conquistou o primeiro lugar. Mariana de Freitas, de São José do Rio Preto, SP, ficou em segundo e Cintia de Mattia, de Araranguá, SC, fechou o pódio em terceiro.

Fechando as premiações por especialidades Lorraine, na Saúde Estética, Carolyne de Brasilia, DF, ficou com a primeira posição. Emeli Bail de São José dos Pinhais, PR foi a segunda colocada e em terceiro foi Andréa Silva, do Rio de Janeiro, RJ.

PRÊMIO EXCELÊNCIA ACADEMICA 2022 – NEPUGA premia alunos que foram destaques na especialização

Desenvolvimento Alta Performance:

1° – Guilherme Telles Moreira – Jacareí – SP

2° Aline Brum – Carangola – MG

3° Maristela Castro – Florianópolis – SC

Escolha do Influencer: #LideresDeSucesso

1° Natasha Sperduto – Rio de Janeiro – RJ

2° Marcilene Castellani – Teofilo Otoni – MG

3° Sandra Regina Pereira Kushiyama – Mogi das Cruzes – SP

Escolha do Influencer: #PugaFollowers

1° Eder Júlio Rocha – Contagem – MG

2° Guilherme Telles – Jacareí – SP

3° Laís Mascarenhas – Belo Horizonte – MG

Escolha do Influencer: Jornadas que Encantam

1° Isabela Espasandin – Rio de Janeiro – RJ

2° Nathalia Luiza Fonseca – Belo Horizonte – MG

3° Franciene Batista – Rio de Janeiro – RJ

Participar dessa premiação oferece uma oportunidade única para destacar publicamente o mérito desses alunos, tornando-os fontes de inspiração para todos.

As histórias de sucesso na especialização e nas carreiras destes profissionais você poderá conferir em nossos blogs.

Jornalista pós-graduado em comunicação e mídia, produtor e editor, Rafael Alves é um dos redatores do time de marketing Nepuga | Fapuga. Escreve também para os blogs parceiros Biomedicina Estética, Enfermagem Estética e Farmácia Estética.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This