Skip to main content

Dr. Gilberto Pergher e Dr. Rogers Duarte Inauguram Clínica Franqueada de Sucesso no Jardim Anália Franco

Somando 10 anos de muito estudo, prática e docência na estética, dupla de biomédicos estéticos celebra sua mais nova conquista: a inauguração de clínica franqueada que já é sucesso.

Dez anos de dedicação envolvendo muito estudo, docência e prática na estética só poderiam resultar em muito sucesso. Esta dupla de biomédicos, nutricionistas, estetas e docentes Nepuga acaba de alcançar uma nova conquista em suas carreiras, com a inauguração de uma clínica franqueada dos sonhos.

Os Drs Gilberto Pergher e Rogers Duarte inauguraram oficialmente a mais nova unidade da Faccia Armonica, no Bairro Jardim Anália Franco.

Através do perfil do Instagram dedicado à clínica franqueada, é possível conferir um pouco de todo o cuidado, expresso em cada detalhe do espaço e na excelência dos resultados de procedimentos.

O sucesso expresso em cada autoestima renovada

Para o Dr Gilberto, tais resultados e como eles são capazes de devolver a autoestima dos pacientes são a verdadeira expressão de seu sucesso profissional, que se estende ao novo empreendimento.

“Conseguimos devolver a autoestima muitas vezes perdida ao nosso paciente, o dinheiro para mim é o que menos importa, a minha felicidade é passar esses momentos tão prazerosos aqui na minha clínica, dinheiro tenha sido uma consequência”, comenta o biomédico esteta.

O Dr Gilberto já conta com uma experiência de 7 anos de atividades clínicas dedicadas à estética, e acredita que esta nova etapa será ainda melhor.

Dr. Gilberto faz parte das práticas hands on em Master Class Pugacode.

Dr Rogers também comenta sobre sua satisfação e expectativas com a nova clínica:

“Estou muito feliz em minha mais nova conquista, uma franquia de biomedicina estética Faccia Armonica. Satisfeito com a qualidade dos serviços prestados bem como toda a estrutura que a empresa e toda sua equipe oferece ao franqueado. Com uma expectativa grande, baseado nos resultados que até agora obtive, estou confiante que em breve abrirei uma nova unidade.”

Ao falarem de suas trajetórias profissionais até aqui, sobre tudo o que conquistaram ao longo dos anos de estudo e prática, ambos mencionam a importância e inspiração que a Dra Ana Carolina Puga representa em meio a este percurso de sucesso.

“Ao longo dessa minha trajetória acadêmica, tive oportunidade de conhecer vários colegas e professores que acrescentaram muito ao meu conhecimento, de modo especial a Dra. Ana Carolina Puga, que foi minha maior inspiração nesta área”, lembra Dr Rogers.

Dr. Gilberto Pergher e Dr. Rogers Duarte Inauguram Clínica Franqueada de Sucesso no Jardim Anália Franco
Foto: Reprodução, Instagram @clinicaperghersp.

Com uma clínica franqueada, a oportunidade de alcançar mais pessoas

Uma das vantagens de investir em uma franquia de estética é poder contar com uma marca já consolidada no mercado. Ao optar por uma franquia, o empreendedor tem acesso a um modelo de negócio testado e comprovado.

Por tanto, nesta nova fase, os dois biomédicos estetas encontram a oportunidade de unir a bagagem de toda sua experiência a um modelo de negócios consolidado e de renome, em uma união de forças que vem potencializar seu alcance, levando a cada vez mais pessoas o bem-estar proporcionado pela beleza.

Graduada em Comunicação Social com Habilitação Publicidade e Propaganda, Leda é uma das redatoras do time de marketing Nepuga | Fapuga. Escreve também para os blogs parceiros Biomedicina Estética, Enfermagem Estética, Farmácia Estética e Odontologia Estética.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This