Skip to main content

Informativo Dezembro de 2022

O Informativo Nepuga de Dezembro está no ar. Além de elogios dos alunos e agendamentos nas unidades, temos as histórias de sucesso.
Irving Malaguti
13 dezembro, 2022

Seguem os elogios e palavras de gratidão recebidas no WhatsApp e E-mail

Prancheta_1_copiar_28-6
Prancheta_1_copiar_28-3
Prancheta_1_copiar_28-5
Prancheta_1_copiar_28-1
Prancheta_1_copiar_28-2
Prancheta_1_copiar_28-4
Prancheta_1_copiar_28
previous arrow
next arrow

Seguem os elogios e palavras de gratidão recebidas nas Redes Sociais

2
1
3
4
previous arrow
next arrow

Seguem as queixas mais recorrentes de alunos e as respostas do Nepuga

Mensagem da Dra. Nathalia A. B., de São Paulo (SP) – Turma 493

“Só gostaria de sugerir a abertura de novas práticas. São poucas vagas e nunca encontro a data que eu preciso“.

Resposta Team Collab

Olá Nathalia. Nossas Clínicas Escolas possuem agenda aberta para aulas práticas o ano todo. E o fluxo de alunos é diferente em cada região. Aproveito para lembrá-la que você não precisa ficar restrita a unidade mais próxima de vocês para realizar sua Vivência Clínica. O que muitos de nossos alunos fazem é aproveitar a vontade de conhecer algum estado específico, de viajar, para programar a sua Vivência na unidade daquela cidade. Tenho certeza de que isso enriquece ainda mais a especialização dos seus colegas, pois eles têm a possibilidade de ver como funciona o mercado da estética em outros estados além do seu. Aproveite a nossa liberdade geográfica para extrair ao máximo da sua pós-graduação.

Mensagem da Dra. Thais C. N., de Sorocaba (SP) – Turma 476

Gostei do atendimento sim, melhorou muito de uns tempos para cá, porém, acho que tem muito mais a melhorar nas disciplinas online e principalmente nas práticas. A aula mais importante, que é Injetável II, é muito vaga e não praticamos em modelos. Somente vemos a teoria. E é treinamento em boneco e praticamos em uma folha transparente e isso tem que mudar”.

Resposta Team Collab

“Olá Dra. Thais, tudo bem? Agradecemos o seu feedback sobre o nosso atendimento. Sobre as disciplinas online, saiba que temos como rotina atualizar os materiais de tempos em tempos, conforme vemos a necessidade de incluir novas informações. Sobre a falta de prática na disciplina de Injetável II, não é o que nos dizem a grande maioria dos alunos. A Vivência Clínica ocorre com atendimento de pacientes reais. Saiba que a Instituição permite que você mesma leve os seus pacientes para atendimento neste dia, bastando realizar os agendamentos nas Clínicas Escolas. Lamentamos que sua experiência não tenha sido igual a dos seus colegas. Eles sempre nos relataram que saem bastante seguros para praticar os procedimentos em seus pacientes.

Mensagem da Dra. Carolina N. C., de Porto Alegre (RS) – Turma 520

Estou decepcionada com o curso, principalmente sobre essa questão da avaliação. Fiz o simulado, tive a nota, porém, não consegui ver o que acertei ou não”.

Resposta Team Collab

Olá, Dra. Carolina, tudo bem? Muito nos surpreende o seu relato de decepção com o curso por não saber o que acertou ou não em sua prova. A grande maioria dos alunos está preocupada com a absorção do conteúdo passado pelos docentes, com a Vivência Clínica que lhe dará segurança e autonomia para ser capaz de mudar sua vida profissional. Seus colegas ressaltam a vontade de melhorar a autoestima de seus pacientes e são sedentos por todos os pulos do gato para montar e prosperar uma Clínica de Estética durante os 11 meses de pós-graduação.

Você pode conferir a Pesquisa de Satisfação das disciplinas referente aos meses de julho a setembro de 2022 no Informativo de Outubro

Atendendo às demandas dos alunos

1 – O novo sistema de agendamento de Vivências Clínicas

Em novembro, o Nepuga atualizou o seu sistema de agendamento de vivências clínicas. Na atualização os botões de cancelamento das práticas nas unidades foram alterados para se tornar mais intuitivo. Confira todos detalhes dessa mudança.

O novo sistema de agendamento de Vivências Clínicas - Informativo de dezembro

2 – As unidades do Nepuga no clima da Copa

A Copa do Mundo de futebol é um evento esportivo que movimenta todas as áreas. Por isso, as unidades de atendimento do Nepuga se prepararam para torcer junto com os profissionais da saúde com bandeirinhas, bexigas amarelas e verdes, além de outros acessórios que demonstram a torcida pelo Brasil.

Copa do Mundo de 2022 no Nepuga

Agendamentos de Aulas Práticas

Fiquem atentos aos agendamentos de aulas práticas nos polos Nepuga. Em breve, teremos o cronograma estabelecido das datas para as vivências clínicas para o próximo ano.

Unidades abertas atendendo aos alunos com agendamento marcado

Veja como realizar o agendamento através do tutorial.

Agendamento e Reagendamento de Aulas Praticas

Histórias de Sucesso na Estética

Existe uma categoria no site onde contamos diversas histórias de sucesso de alunos e alunas que fizeram os cursos do Nepuga e conseguiram alcançar vários objetivos. Por exemplo, uma rotina de trabalho mais flexível, os melhores salários, mais tempo livre para a família e assim por diante. Abaixo, confira os casos de sucesso que publicamos em novembro.

casosdesucessonov14
casosdesucessonov15
casosdesucessonov6
casosdesucessonov1
casosdesucessonov3
casosdesucessonov5
casosdesucessonov4
casosdesucessonov2
casosdesucessonov13
casosdesucessonov8
casosdesucessonov9
casosdesucessonov16
casosdesucessonov10
casosdesucessonov7
casosdesucessonov11
casosdesucessonov12
previous arrow
next arrow

Você pode ler todos os detalhes de cada uma dessas narrativas aqui. Inclusive, contamos a história de uma farmacêutica esteta que largou o emprego de supervisora em uma multinacional e hoje fatura 10X mais! É inspirador!

Agradecidos pela sua atenção.

Team Collab Nepuga

Confira o informativo de Novembro/2022.

Veja mais Noticias
Escrito por Leda Leocadio

Informativo Julho de 2023

02 agosto, 2023
Escrito por Leda Leocadio

Informativo Junho de 2023

03 julho, 2023
Escrito por Leda Leocadio

Informativo Maio de 2023

06 junho, 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This