Skip to main content

Informativo Outubro de 2022

Fique por dentro de tudo o que aconteceu em Setembro de 2022 no informativo Nepuga n.º 14.

Seguem os elogios e palavras de gratidão recebidas no WhatsApp e E-mail em Agosto

Prancheta_1_copiar_28-7
Prancheta_1_copiar_28-4
Prancheta_1_copiar_28-6
Prancheta_1_copiar_28-3
Prancheta_1_copiar_28-2
Prancheta_1_copiar_28-1
Prancheta_1_copiar_28
Prancheta_1_copiar_28-5
Prancheta_1_copiar_29
previous arrow
next arrow

Seguem os elogios e palavras de gratidão recebidas nas Redes Sociais 

unknown5
WhatsAppImage2022-09-26at154948
WhatsAppImage2022-09-26at1549481
unknown
12
unknown2
unknown3
unknown4
141
WhatsAppImage2022-09-21at120651
131
previous arrow
next arrow

Seguem as queixas mais recorrentes de alunos e as respostas do Nepuga

Mensagem da Dra. Alessandra L. d. R. V., de Jaraguá do Sul (SC) – Turma 465

“Acho que a pós deixa a desejar em relação a conteúdo, o atendimento às vezes demora um pouco, mas no início era mais, acho que deu uma melhorada nos últimos meses”.

Resposta Team Collab

Olá, Dra. Alessandra, ficamos surpresos com esse apontamento sobre o conteúdo da nossa pós-graduação. Não temos esse tipo de queixa entre os seus colegas, pois o nosso conteúdo é referência para todas as outras Instituições de Ensino na área da Saúde Estética, visto que fomos pioneiros nessa área graças ao trabalho árduo da Dra. Ana Carolina Puga. Quanto ao nosso atendimento, realmente, muitos alunos também notaram que mudanças ocorreram e para melhor, pois hoje o tempo de espera é o menor possível, dentro de uma instituição de ensino.

Mensagem da Dra. Myrelly G.C., de Diadema (SP) – Turma 472

Senti melhorias já no final das minhas aulas, mudança de professores, mais atenciosos, comunicação mais efetiva, coisa que no início do curso deixou a desejar, fiquei um pouco triste de não poder usufruir um pouco mais“.

Resposta Team Collab

Olá, Dra. Myrelly, agradecemos o seu feedback, é normal haver aprimoramento em qualquer área de nossas vidas, principalmente dentro de uma Instituição de Ensino Superior, na qual lidamos diariamente com o ser humano, com o processo de aprendizado e de desenvolvimento pessoal e profissional, logo sempre buscamos por retraçar nossas rotas, enquanto voamos juntos rumo ao seu sucesso profissional. Temos certeza de que você ainda pode aproveitar muito tudo o que temos a oferecer, como nossos cursos práticos ou até mesmo uma segunda pós-graduação. Permaneça em constante investimento em você mesma! Estamos aqui por você.

Mensagem da Dra. Thais C. A., de Belo Horizonte (MG) – Turma 461

Melhorou muito esse atendimento no Whats“.

Resposta Team Collab

Olá, Dra. Thais, tudo bem? Ficamos gratos e felizes pelo elogio. Sabemos que nosso canal de atendimento ao aluno passou por profundas mudanças para que vocês pudessem ser atendidos sempre que precisarem.

Abaixo você pode conferir a pesquisa de satisfação das disciplinas referente aos meses de julho a setembro.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO | JULHO-SETEMBRO 2022

Logo acima, analisando as figuras 01, 02, 03 e 04, referente às 4 primeiras disciplinas (módulo 01) dos alunos entrevistados na jornada de seu respectivo curso de pós-graduação, observou-se uma avaliação predominantemente positiva, tendo a maioria informado estar satisfeita (variando entre 91% a 96%). No primeiro semestre de 2022, tivemos uma média de satisfação variando entre 90% a 94%,  nota-se que com o passar do tempo as avaliações veem crescendo gradativamente.

Verificando as figuras 05, 06, 07 e 08, referente às 5ª a 8ª disciplinas (módulo 02) dos alunos entrevistados na jornada de seu respectivo curso de pós-graduação, também observou-se avaliação predominantemente positiva, tendo a maioria informando estar satisfeita (variando entre 90% a 93%). No conjunto de disciplinas do módulo 02, mantivemos as avaliações positivas, no 1º trimestre a avaliação variava de 87% a 94%, no 2º trimestre tivemos de 88% a 95%, e nesta nova amostra do 3º semestre 90% a 93%.

informativo outubro Nepuga

Considerando as figuras 09, 10, 11 e 12, referente às 9ª a 12ª disciplinas (módulo 03) dos alunos entrevistados na jornada de seu respectivo curso de pós-graduação, novamente observou-se avaliação predominantemente positiva, tendo a maioria informando estar satisfeita (variando entre 92% a 94%). O nível de satisfação dos alunos com o módulo 03 se manteve alto para a amostra deste 3º trimestre.

Finalizando as análises, percebe-se nas figuras 13, 14 e 15, referente às 13ª a 15ª disciplinas (módulo 04), que os alunos entrevistados ao final seu respectivo curso de pós-graduação, ainda fazem uma avaliação predominantemente positiva, tendo a maioria informando estar satisfeita (variando entre 90% a 91%).  O conjunto de disciplinas do módulo 04 nesta nova amostra foi o que obteve maior variação positiva de satisfação.

Atendendo às demandas dos alunos

1. Neste mês de setembro, o Portal do Aluno passou por aprimoramento com atualizações do layout da Home e dos destaques acadêmicos, deixando a navegação mais organizada e de fácil acesso para o aluno. 

2. Também iniciamos os testes da versão beta do novo sistema de agendamento das aulas práticas. 

TIsetembro
TIsetembro2
TIsetembro3
TIsetembro4
previous arrow
next arrow

3. Em Setembro, os alunos do polo de Ribeirão Preto contaram mais uma vez com a vivência clínica. Foram 12 dias intensos de muita prática, aprendizado, troca de networking e experiências extremamente enriquecedoras para aqueles que desejam empreender na estética. 

A Dra. Ana Carolina Puga, mais uma vez esteve presente nas aulas de domingo, na disciplina de Injetável II, para muita troca de conhecimento com os alunos e dar todas as dicas valiosas sobre toxina botulínica e preenchimento. 

PraticasRibeiraopretoRPDraAnaCarolinaPuga2
PraticasRibeiraopretoRPDraAnaCarolinaPuga351
AulapraticaposRibeiraoPretodia1-37
PraticasRibeiraopretoRP-356
PraticasRibeiraopretoRP-590
PraticasRibeiraopretoRP-423
PraticasRibeiraopretoRP-411
PraticasRibeiraopretoRP-082
PraticasRibeiraopretoRPDraAnaCarolinaPuga13
previous arrow
next arrow

4. Além disso, entre os dias 19 e 20 de setembro alunos de HOF (Harmonização Orofacial), também tiveram um curso prático avançado em Lifting Temporal, onde aprenderam com a professora Camila Branco sobre as indicações e aplicação do Lifting.

Os alunos saíram encantados do curso, prontos para colocar em prática em seus consultórios o que foi aprendido em sala de aula.

AulaliftingtemporalSaopaulo-117
AulaliftingtemporalSaopaulo-005
AulaliftingtemporalSaopaulo-038
previous arrow
next arrow

Agendamentos de Aulas Práticas

Fiquem atentos aos agendamentos de aulas práticas nos polos Nepuga. Veja o cronograma já estabelecido das datas para as vivências clínicas:

  • Brasília (DF): 29/10 a 09/11
  • Londrina (PR): 12/11 a 23/11
  • Joinville (SC): 26/11 a 07/12
  • Fortaleza (CE): 03/12 a 14/12
  • São José dos Campos (SP): 03/12 a 14/12

Estão abertos os agendamentos para aulas práticas do curso de PugaCode. As aulas acontecem nos dias 28, 29, 30 de Outubro em Salvador, Florianópolis e Rio de Janeiro.

Unidades abertas atendendo aos alunos com agendamento marcado:

Veja como realizar o agendamento através do tutorial.

Histórias de Sucesso na Estética

Existe uma categoria no site onde contamos diversas histórias de sucesso de alunos e alunas que fizeram os cursos do Nepuga e conseguiram alcançar vários objetivos. Por exemplo, uma rotina de trabalho mais flexível, os melhores salários, mais tempo livre para a família e assim por diante.

Abaixo, confira os casos de sucesso que publicamos em Setembro.

4
3
6
5
2
1
previous arrow
next arrow

Você pode ler todos os detalhes de cada uma dessas narrativas aqui. Inclusive, contamos a história de uma biomédica esteta que se tornou referência na Europa, ao levar a sua área de especialização para Dublin, na Irlanda. É inspirador!

Agradecidos pela sua atenção.

Team Collab Nepuga

Confira o informativo de Setembro/2022.

Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This