Skip to main content

Principais dúvidas da pós: Como agendar minha aula prática?

No modelo de ensino híbrido as aulas acontecem com disciplinas teóricas online, e o conteúdo presencial ministrado em aula prática nas clínicas-escola Nepuga/FAPUGA.  Nós sabemos que a vivência clínica é o momento mais esperado pelos alunos da pós-graduação. Quem é que não sonha em vestir o jaleco, chegar na clínica-escola, ter contato com os materiais […]

No modelo de ensino híbrido as aulas acontecem com disciplinas teóricas online, e o conteúdo presencial ministrado em aula prática nas clínicas-escola Nepuga/FAPUGA. 

Nós sabemos que a vivência clínica é o momento mais esperado pelos alunos da pós-graduação. Quem é que não sonha em vestir o jaleco, chegar na clínica-escola, ter contato com os materiais e colocar todo seu conhecimento em prática no atendimento dos pacientes modelo?

Se você é aluno Nepuga/FAPUGA a sua hora de praticar está mais próxima do que você imagina. Por isso, veja como funciona o agendamento das aulas práticas e se prepare para a vivência clínica!

Informações sobre as aulas práticas

  • A vivência clínica em polos de apoio, ocorre mediante a obtenção de quórum mínimo de 80% da capacidade de alunos, sob aviso prévio de 30 dias;
  • As clínicas-escola são parte dos projetos de extensão à comunidade e projetos pedagógicos de curso do Núcleo de Especialização (NEPUGA), vinculado à Faculdade Ana Carolina Puga;
  • Os atendimentos de pacientes modelo contam com procedimentos como: toxina botulínica, preenchimento facial, harmonização facial, ozonioterapia, remoção a laser de tatuagem, terapia neural, entre outros procedimentos pertinentes à atuação dos profissionais estetas.

Passo a passo para agendar sua aula prática

Para auxiliar os nossos alunos no agendamento dentro do portal, criamos um tutorial exclusivo mostrando o passo a passo para acessar

  1. Após a 2º disciplina, você realizará a avaliação, e se você for aprovado, o botão para agendamento de práticas ficará disponível para você. Lembrando que sua disciplina deve estar CONCLUÍDA e APROVADA com nota mínima 7,0 (sete). 
  1. As aulas práticas são realizadas de Quarta a Domingo*, começando às 08:00 hrs e terminando às 18:00 hrs. (*pode variar de acordo com a unidade)
  1. No dia da aula, alguns itens são obrigatórios e individuais, sendo eles: Máscara de tecido em dupla camada ou máscara hospitalar N95; e óculos de proteção hospitalar incolor.

Caso ainda tenha dúvidas, confira nosso tutorial em vídeo:

Sarah
Administrador
Veja mais Noticias

Comments (7)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This