Skip to main content

Informativo Julho de 2023

O Informativo Nepuga de Julho está no ar. Além dos comentários dos alunos e agendamentos nas unidades, temos as histórias de sucesso, que contam sobre profissionais da saúde que conseguiram ter mais autonomia e salários mais atrativos.
Leda Leocadio
02 agosto, 2023

Elogios e palavras de gratidão recebidas no WhatsApp e E-mail

debora
veronica
michelly
elysmayane
anaerica
izaine
previous arrow
next arrow

Este mês, começamos a receber feedbacks de atendimentos por meio de formulário. Por isso, não temos printscreen dessas respostas como de costume, então as transcrevemos a seguir.

Elogios e palavras de gratidão recebidas nas Mídias Sociais

cricianeemylenne
daianabicudo
thamaramissel
julyanasouza
marlidosreisaraujo
ivanetcostaesilva
ledamaciel
scylachilotti
mariajosarajo
deboraflores
previous arrow
next arrow

As queixas mais recorrentes de alunos e as respostas do Nepuga

Mensagem da Ana. C. B. Turma 486, Campo Verde – MT

“Acredito que as aulas práticas poderiam ser mais aproveitadas, em relação ao tempo. A unidade de Porto Alegre poderia tem uma recepcionista mais simpática, menos grosseira. Em relação ao suporte até agora a pessoa que gostei da organização daA atendente Pamela Nunes, excelente para atendimento, explicou tudo o que era necessário para ser realizado e foi informando o que eu precisava fazer. Aguardo a liberação do meu certificado para trabalhar! SO atendimento é demorado e normalmente leva pelo menos 3 dias para termos algum retorno. A não ser que se trate de cobrar o boleto. Mas no momento eu gostaria de falar sobre a vivência clínica em Rio Preto. A Nepuga deve repensar muito e rápido sobre os caminhos que tem seguido. Uma professora dizendo atrocidades para a secretaria abertamente na frente das alunas. Humilhações e insinuações são no mínimo infantil e ridículo. Falta de aparelhos ou aparelhos quebrados, mudança na grade por unicamente desejos da professora , 1 equipamento pra 30 alunos, não tivemos ozonioterapia, não tivemos fios, não tivemos lazer dentre outras diversas e diversas coisas. E as respostas foram das mais criativas e mais mal educadas. Pra um curso tão caro e tão “famoso” estão no mínimo deixando muito a desejar. Solicitei há mais de 1 mês e até hoje nada. As aulas práticas, a flexibilidade de agendamento das aulas, seguimos realmente aprender na prática.”

Resposta Team Collab

Olá, Ana. Agradecemos o seu feedback. Sobre o seu relato a respeito da vivência clínica em nosso Polo Rio Preto, informamos que será oferecida a você uma nova oportunidade de agendamento dessas vivências, tanto nas unidades de Campinas e São Paulo, que são clínicas escolas, quanto no polo de Ribeirão Preto, para que você possa refazer essas práticas e sair mais confiante para pôr em prática tudo o que aprendeu.

Mensagem da Sérica. São Paulo-SP

“Comunicação péssima, telefone e e-mail não funcionam, WhatsApp demoram muito ou não respondem. É sempre muito complicado conseguir contato, todas as poucas vezes que precisei foi muito frustrante. Essa foi a causa para minha desistência do curso.”

Resposta Team Collab

Olá, Sérica. Independente da queixa de dificuldade de se comunicar com a empresa, detalhe que você afirma ter ocorrido poucas vezes, nenhum de seus colegas nunca desistiu dos seus estudos, de se especializar em nossa instituição porque a troca de mensagens demora. Mesmo porque, temos inúmeros tutoriais e vídeos de como você consegue por si só, por meio do seu Portal de Estudos, ou Portal do aluno, resolver a grande maioria de suas dúvidas e solicitações.

Entendemos que este não era o momento de você focar nos seus estudos. A grande maioria dos seus colegas está se formando e ingressando no mercado.

Você pode conferir a Pesquisa de Satisfação das disciplinas referente aos meses de julho a setembro de 2022 no Informativo de Outubro

Atendendo às demandas

TIME NEPUGA PARTICIPA DA 30ª ABF FRANCHISING EXP

A equipe do Nepuga esteve presente na maior feira de franquias do mundo, a 30ª edição da ABF Franchising Expo para conferir as novidades do mercado de franquias na área de Saúde, Beleza e Bem-Estar. Nessa publicação, tratamos de como foi o evento e o que ele trouxe para ampliar a visão e as possibilidades do Nepuga no mercado de estética brasileiro. Continue lendo.

Informativo Julho de 2023

Agendamentos de Aulas Práticas

Fiquem atentos aos agendamentos de aulas práticas nos polos Nepuga. Veja o cronograma já estabelecido das datas para as vivências clínicas, a partir da confirmação do quórum mínimo de alunos:

  • São José do Rio Preto (SP) – 17/07 a 28/07
  • Vitória (ES) – 03/07 a 14/07
  • São Luís (MA) – 07/08 a 18/08
  • Joinville (SC) – 21/08 a 01/09
  • Cuiabá (MT) – 04/09 a 15/09
  • São José dos Campos (SP) – 04/09 A 15/09

Unidades abertas atendendo aos alunos com agendamento marcado

Histórias de Sucesso na Estética

Existe uma categoria no site onde contamos diversas histórias de sucesso de alunos e alunas que fizeram os cursos do Nepuga e conseguiram alcançar seus objetivos. Por exemplo, uma rotina de trabalho mais flexível, melhores salários e mais tempo livre para a família. Abaixo, confira o caso de sucesso que publicamos em maio.

graziely
ingrid
silvia
previous arrow
next arrow

Você pode ler todos os detalhes dessas narrativas aqui.

Agradecidos pela sua atenção.

Team Collab Nepuga

Confira o informativo de Junho/2023.

Leda Leocadio
Editorial
Graduada em Comunicação Social com Habilitação Publicidade e Propaganda, Leda é uma das redatoras do time de marketing Nepuga | Fapuga. Escreve também para os blogs parceiros Biomedicina Estética, Enfermagem Estética, Farmácia Estética e Odontologia Estética.
Veja mais Noticias
Escrito por Leda Leocadio

Informativo Maio de 2024

07 junho, 2024
Escrito por Leda Leocadio

Informativo Abril de 2024

09 maio, 2024
Escrito por Leda Leocadio

Informativo Março de 2024

09 abril, 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This