Skip to main content

Nepuga aperfeiçoa sistema de agendamento de Vivências Clínicas

O Portal do Aluno foi aperfeiçoado para trazer a melhor experiência para o usuário na hora de fazer o agendamento de Vivências Clínicas.

Nesta sexta-feira (2) de dezembro, o Nepuga disponibilizou mudanças em seu sistema de agendamento de vivências clínicas. 

Como plataforma de ensino, temos sempre trabalhado para atender as demandas dos alunos, de modo que a navegação e as ações dentro do Portal de Estudos se torne cada vez mais intuitiva e facilite a trajetória acadêmica do pós-graduando.

Na atualização desta semana fizemos alterações nos botões de cancelamento das práticas nas unidades.

agendamento de Vivências Clínicas

Para que não haja dúvidas aos nossos usuários, deixamos o botão de cancelar a sua data de aula prática agendada no canto direito. Ao clicar no botão, uma tela com uma confirmação deste cancelamento ainda aparecerá, para que você tenha certeza de que deseja cancelar o agendamento.

Depois disso, você verá uma tela de confirmação do cancelamento e poderá realizar um novo agendamento, escolhendo uma data na qual poderá comparecer na unidade. Assim é feito o agendamento de Vivências Clínicas ou o cancelamento.

É importante lembrar que o seu cancelamento precisa ser feito até 5 dias antes da sua aula prática, se precisar cancelar, não deixe para última hora.

Saiba mais:

Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This