Skip to main content

Informativo Novembro de 2022

Fique por dentro de tudo o que aconteceu em Outubro de 2022 no informativo Nepuga n.º 15.
Irving Malaguti
18 novembro, 2022

Seguem os elogios e palavras de gratidão recebidas no WhatsApp e E-mail em Outubro

Prancheta_1_copiar_28-7
Prancheta_1_copiar_28-1
Prancheta_1_copiar_28
Prancheta_1_copiar_28-6
Prancheta_1_copiar_28-3
Prancheta_1_copiar_28-2
Prancheta_1_copiar_28-4
Prancheta_1_copiar_28-5
previous arrow
next arrow

Seguem os elogios e palavras de gratidão recebidas nas Redes Sociais 

Google2
Google4
Google5
Google6
Google7
Google3
Google1
mdias3
mdias1
mdias2
previous arrow
next arrow

Seguem as queixas mais recorrentes de alunos e as respostas do Nepuga

Mensagem da Dra. Jussara F., de Caxias do Sul (RS) – Turma 508

Estou gostando, uma coisa negativa acho ruins as provas sem o simulado, diminui as questões, mas a chance de uma nota acima de 7,0 é mais difícil de atingir

Resposta Team Collab

Olá, dra. Jussara, tudo bem? Essas contribuições sobre o simulado, além da prova, são muito bem-vindas. A grande maioria dos seus colegas não passou esse desejo, mas tenha certeza de que vamos levar o seu comentário para a coordenação pedagógica, de modo que eles vejam a viabilidade.

Mensagem da Dra. Natália A. R., de Valinhos (SP) – Turma 477

Gostei do curso sim. Ótimos professores online. Nas aulas práticas seria bom se tivéssemos mais pacientes modelos”.

Resposta Team Collab

“Olá, dra Natália, ficamos felizes em saber que você tem gostado do curso e que estamos fazendo a diferença na sua vida profissional. O que a grande maioria dos seus colegas fazem é levar os próprios pacientes modelos para suas práticas. Como as datas ficam disponíveis no portal previamente, de modo que vocês consigam se programar para fazê-las, é possível que vocês programem os seus pacientes modelos nestes dias. Apenas toxina e preenchimento tem custo de material para esses pacientes. Seus colegas aproveitam muito essa oportunidade, pois é uma forma deles sentirem como vão atender seus primeiros clientes.

Se você não tem ideia de quem levar, comece levando uma tia, a mãe, uma irmã, uma amiga próxima que te apoia e deseje fazer algum procedimento estético. Nossos alunos também são responsáveis pela existência dos pacientes modelos nas práticas. Como nosso foco é o ensino, essa é uma das principais formas de garantir que você terá o seu paciente disponível e não vai precisar dividi-lo com seus colegas.

Mensagem da Dra. Thais S. M., de Praia Grande (SC) – Turma 474

O atendimento de vocês melhorou muito. Quanto ao curso, a prática de injetáveis dois deixou a desejar muito. Como vamos aprender algo se ficarmos só olhando? Obrigada pelo atendimento”.

Resposta Team Collab

Olá, Dra. Thais, tudo bem? Ficamos felizes com o reconhecimento, sobre a prática 2 de injetáveis, não é comum que os alunos não coloquem a mão na massa. Vamos procurar entender o que aconteceu com a sua prática em questão, pois o que a maioria dos nossos alunos relatam é a segurança de saírem aptos para praticar, exatamente pela oportunidade da vivência clínica.

Você pode conferir a Pesquisa de Satisfação das disciplinas referente aos meses de abril a junho de 2022 no Informativo de Outubro

Atendendo às demandas dos alunos

1 – O novo portal do aluno

Em outubro, o portal do aluno passou por reformulação. A nova estrutura foi pensada na Experiência do Usuário, garantindo respostas mais rápidas, mais segurança e alto desempenho. Na parte interna, as principais mudanças foram no agendamento de aulas, nos certificados e com as vagas de emprego. Veja todas as as alterações que foram feitas.

Informativo Novembro de 2022

2 – As vivências clínicas de HOF em SP

Os cirurgiões-dentistas inscritos no curso de HOF (Harmonização Orofacial e Cirúrgica) tiveram as vivências clínicas na Instituição de Ensino que fica em Tatuapé, São Paulo (SP). O coordenador do curso, Diogo Branco e a a docente Cynthia Heckert Brito estiveram presentes. Veja como foram os dias de vivência clínica de HOF.

Informativo Novembro de 2022

3 – Nepuga/Fapuga visita o RD Summit

O RD Summit é o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina!

No final de outubro, entre os dias 26, 27 e 28, as equipes de Marketing, Vendas, Secretaria Acadêmica e Tecnologia da Informação participaram do maior evento de MKT e vendas da América Latina, o RD Summit, organizado pela RD Station.

Foram mais de 130 palestras nestes 3 dias, que trouxeram muitos insights valiosos sobre práticas em diferentes frentes, pensadas para melhorar a experiência do usuário. 

A equipe de vendas pode conferir os frameworks mais atuais para o Inside Salles, e a equipe de MKT pôde aproveitar ferramentas, mecanismos e conceitos que estão no hype do universo do MKT Digital do próximo ano.

TI e Acadêmico se aprofundaram no universo da gameficação, que poderão melhorar a experiência dos usuários de nossa plataforma de ensino.

WhatsAppImage2022-11-18at1628541
WhatsAppImage2022-11-18at162854
WhatsAppImage2022-11-18at1628543
WhatsAppImage2022-11-18at1628542
WhatsAppImage2022-11-18at162855
previous arrow
next arrow

Agendamentos de Aulas Práticas

Fiquem atentos aos agendamentos de aulas práticas nos polos Nepuga. Veja o cronograma já estabelecido das datas para as vivências clínicas:

  • Londrina (PR): 12/11 a 23/11
  • Joinville (SC): 26/11 a 07/12
  • Fortaleza (CE): 03/12 a 14/12
  • São José dos Campos (SP): 03/12 a 14/12

Unidades abertas atendendo aos alunos com agendamento marcado

Veja como realizar o agendamento através do tutorial.

Agendamento e Reagendamento de Aulas Praticas

Histórias de Sucesso na Estética

Existe uma categoria no site onde contamos diversas histórias de sucesso de alunos e alunas que fizeram os cursos do Nepuga e conseguiram alcançar vários objetivos. Por exemplo, uma rotina de trabalho mais flexível, os melhores salários, mais tempo livre para a família e assim por diante. Abaixo, confira os casos de sucesso que publicamos em outubro.

2
5
6
3
4
1
8
7
9
10
previous arrow
next arrow

Você pode ler todos os detalhes de cada uma dessas narrativas aqui. Inclusive, contamos a história de uma enfermeira esteta que conseguiu faturar 1.000% a mais na sua clínica depois da especialização. É inspirador!

Agradecidos pela sua atenção.

Team Collab Nepuga

Confira o informativo de Outubro/2022.

Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This