Skip to main content

Biomédica Esteta é pioneira em Novo Cruzeiro/MG

Biomédica Esteta abriu a primeira clínica de Biomedicina Estética em sua cidade, Novo Cruzeiro/MG.
biomédica esteta

Formada há quase 10 anos, a Biomédica Esteta, Dra. Thamara Orneles, sempre desejou trabalhar com a beleza das pessoas. “Grata a Deus por ter me dado o dom de elevar a autoestima e realizar sonhos através da Biomedicina Estética”, diz.

Enquanto ainda cursava biomedicina na faculdade Unipac, seus colegas e professores sempre apontaram que ela levaria jeito para a Estética. E não é que estavam certos? Logo que saiu da faculdade, ingressou na Pós em Biomedicina Estética no Nepuga.

Há sete anos a Dra. Thamara tem sua própria clínica de estética, a Clínica Biosthetica, em Novo Cruzeiro/MG. O sucesso na carreira da biomédica esteta foi conquistado passo a passo, com apoio da família e dedicação. 

Atualmente, a Dra. Thamara Orneles é casada, tem uma filha de quatro anos e conciliar seu trabalho e a vida pessoal da melhor forma, pois sua profissão permite. Conheça a história dela neste Caso de Sucesso

Jornada na Biomedicina Estética

Não foi fácil alcançar seu objetivo de se tornar uma Biomédica Esteta, mas a Dra. Thamara Orneles não parou. Todos os meses durante a especialização, viajava 557km para realizar suas vivências clínicas na unidade Nepuga de Belo Horizonte/MG.

“Durante minha jornada eu perdi meu pai, onde pensei em desistir. Mas com o apoio da minha família consegui terminar minha pós-graduação”, relata.

Após finalizar sua especialização em Biomedicina Estética, a Dra. Thamara não deixou de buscar conhecimentos e continuou fazendo cursos corporais, faciais e capilares.

Diferencial da Biomédica Esteta

Logo depois de formada, a Biomédica Esteta começou a trabalhar em uma clínica de estética, em Teófilo Otoni/MG e ficou lá por seis meses. 

“Daí em diante, a realização do meu sonho era ter a minha própria clínica de estética, pois seria a primeira biomédica com uma clínica de estética na minha cidade”, conta.

Seguindo o objetivo de ser pioneira em seu município, em 2015 a Biomédica Esteta inaugurou a Clínica Biosthetica. “Hoje a clínica proporciona meu rendimento financeiro. Desde então, estou sempre em busca de me especializar cada vez mais e trazer o que há de melhor para atender todos os meus pacientes”, ressalta.

Dra. Thamara Orneles é Biomédica Esteta em Novo Cruzeiro/MG

Procedimentos oferecidos pela Biomédica Esteta

Em seu espaço, a Dra. Thamara oferece diversos tipos de serviços e procedimentos estéticos, mas seu diferencial são os tratamentos para melasma, harmonização facial e tratamentos capilares.

“Sou grata a Deus e realizada em tudo o que eu faço na Biomedicina Estética. É muito prazeroso olhar para olhos e sorrisos dos pacientes com a realização de dever cumprido”, ressalta a biomédica esteta.

A Biomédica Esteta tem um vasto rol de procedimentos estéticos para oferecer em seu consultório ou clínica. Na Pós-graduação em Biomedicina Estética você aprende da teoria a prática e realiza vivências clínicas para ter segurança em sua atuação no mercado. Faça como a Dra. Thamara Orneles e muitos outros profissionais estetas!

Veja mais Noticias

Comments (9)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This