Skip to main content

Retrospectiva – Relembre as principais notícias da Dra. Ana Carolina Puga em 2022

Essas são as principais notícias da Dra. Ana Carolina Puga neste ano de 2022. Relembre a participação dela em eventos e a premiação do Conselho Federal de Biomedicina.

Você lembra quais foram as principais notícias da Dra. Ana Carolina Puga neste ano? Temos um compilado nesta retrospectiva, confira!

A Dra. Ana Carolina Puga é a fundadora das Clínicas Ana Carolina Puga, do Nepuga (Núcleo de Estudos Ana Carolina Puga), da Fapuga (Faculdades Ana Carolina Puga), da SBBME (Sociedade Brasileira de Biomedicina) e da ABRASEI (Associação Brasileira de Saúde Estética e Integrativa).

Dra. Ana Carolina Puga lança série “A Beleza Invisível”

Em 7 episódios, a Dra. Ana fez reflexões sobre a vida e os pilares importantes para o desenvolvimento pessoal. A ideia foi uma produção posterior ao lançamento do eBook que ela fez com o mesmo título.

Quero mostrar para o profissional que para termos sucesso no nosso trabalho é preciso mais que o cuidado exterior com nós mesmos. Não adianta ser especialista, é necessário também cuidar da sua beleza interior, a beleza que é invisível, mas essencial para a nossa vida”.

A Dra. Ana contou que esse é um projeto para todos. “Precisamos entender que cada pessoa é uma. Mesmo que compartilhemos de opiniões parecidas, há algo dentro de cada um, o EU, que precisa ser encontrado e aceito”.

O seriado está disponível no Youtube, no Spotify e nas redes sociais do Nepuga.

Dra. Ana Carolina Puga comemora 12 anos da Biomedicina Estética

Hoje comemoro os 12 anos da primeira turma de colegas biomédicas que eu formei em biomédicos estetas”. Com essas palavras, a Dra. Ana lembrou do dia 25 de janeiro de 2010 enquanto separava as primeiras aulas na ACorPoralle.

notícias da Dra. Ana Carolina Puga

Neste texto, a Dra. Ana contou vários momentos sobre esse dia fatídico. Ela lembrou a experiência, falou do diferencial para formar profissionais estetas e deixou uma mensagem para o público. “Fico feliz em formar os melhores profissionais estetas”.

Dra. Ana Carolina Puga participa da aula prática de Injetáveis II

Em março de 2022, o Polo Nepuga de Ribeirão Preto (SP) abriu agendamento para as aulas práticas. Os profissionais da saúde vieram de várias regiões do país para aprender na vivência clínica a ozonioterapia e outros assuntos. O networking foi muito positivo.

notícias da Dra. Ana Carolina Puga

Em alguns dias das práticas, a Dra. Ana Carolina Puga marcou presença acompanhando de perto o desenvolvimento dos pós-graduandos. “O comprometimento é a parte principal do sucesso de vocês. Fiquem até o último minuto e aproveitem o máximo”, aconselhou.

Duas profissionais estetas presentes, a Flávia Maria Gomide Martins (Farmácia Estética) e Célia Regina Figueira de Assis (Saúde Estética), comentaram sobre a presença da Dra. Ana nas aulas práticas. “Admiração total”.

Dra. Ana Carolina Puga participa do 39º CIOSP

Entre junho e julho de 2022 aconteceu a 39ª edição do CIOSP, o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo. O evento contou com a participação da Dra. Ana Carolina Puga, a diretora geral do Nepuga/Fapuga.

O Dr. Diogo Branco, que é o coordenador da pós-graduação em Harmonização Orofacial e Cirúrgica (HOF), também esteve presente no evento. Durante 4 dias de evento, eles puderam participar das inovações e informações do mercado odontológico.

Dra. Ana Carolina Puga é eleita a Biomédica do Ano pela CFBM

Ao lado do Presidente do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM), Silvio José Cecchi e do Presidente do Conselho Regional de Biomedicina da 1ª Região, Dácio Campos; a Dra. Ana Carolina Puga foi homenageada na Mansão Hasbaya, em São Paulo, no início de outubro.

Designsemnome1
Designsemnome4
Designsemnome
Designsemnome2
Designsemnome6
Designsemnome8
Designsemnome5
previous arrow
next arrow

Silvio Cecchi discursou antes de entregar a medalha e a placa para a Dra. Ana. Confira: “A estética é tudo isso hoje porque teve início com a Dra. Ana, que começou a trabalhar na área em 2006, quando nos procurou para falar da ideia de Biomedicina Estética”.

Dra. Ana Carolina Puga participa do Feridas 2022

O Feridas 2022 é um evento nacional da enfermagem que teve neste ano o I Congresso Brasileiro de Enfermagem Estética. E a Dra. Ana não poderia ficar de foca. Ela fez uma palestra muito especial no Centro de Convenções Frei Caneca, em dezembro.

Em uma parte, ela comentou sobre a trajetória da Saúde Estética no Brasil. Depois, trouxe dicas valiosas para os enfermeiros estetas que querem se tornar referência no mercado.

Você quer ter crescimento profissional e o paciente quer rejuvenescer. Então, você vai oferecer procedimentos que realmente previnam e ajudem no rejuvenescimento”, ela pontuou.

Todas as notícias da Dra. Ana

Gostou de relembrar esses momentos icônicos da presença da Dra. Ana Carolina Puga no ano de 2022? No Nepuga News, no campo “institucional“, você pode ver todas as matérias que mencionam a mãe da Biomedicina Estética.

Além disso, a própria Dra. Ana também faz publicações diariamente nas suas redes sociais, como o Instagram. E os vídeos completos, da cerimônia em que ela foi homenageada e das lives, estão disponíveis no Youtube.

Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This