Skip to main content

“Eu vou transformar tanto a vida das pessoas como a minha”, diz ortodontista que está se especializando em HOF

Se especializando em HOF, os cirurgiões-dentistas podem transformar a vida de seus pacientes, que ficam com o brilho renovado depois dos procedimentos, além de transformar a própria vida, já que tais procedimentos são altamente valorizados.
se especializando em hof

Esta cirurgiã-dentista se dedicava à estética intrabucal, mas queria mais para sua carreira e para seus pacientes, queria ajudar a transformar mais ainda a autoestima e bem-estar. Por isso, ela decidiu expandir suas atividades trabalhando com procedimentos extra orais e está se especializando em HOF.

Dra. Aline Bomfim conta que o interesse por estética além da região intrabucal teve início depois que ela começou a procurar por procedimentos para lidar com questões em sua própria face.

A mudança que esses procedimentos promoveram na autoestima da cirurgiã-dentista foi tão significativa que ela enxergou a oportunidade de transformar outras pessoas da mesma forma.

Apesar de ter um profissional em seu consultório que já realizava tais procedimentos, ela mesma queria fazer, porque, sempre em busca do melhor resultado, ela conta que via seus pacientes e pensava “ali podia melhorar, eu quero fazer, eu quero mudar aquela pessoa”.

Buscando colocar esse pensamento em ação – e por indicação da amiga e esteta que a atende – ela pesquisou pelo Nepuga e encontrou informações sobre a Dra. Ana Carolina Puga, sobre como ela defende a atuação em saúde estética por diferentes classes de profissionais da saúde, e encontrou inspiração nisso.

Já estava decidida em realizar pós-graduação em Harmonização Orofacial e Cirúrgica quando engravidou, mas esperou até sua filha completar 2 anos para de fato iniciar na especialização, que está cursando no momento.

Entrevistada durante os primeiros dias de vivência clínica, dedicadas a o ozonioterapia, ela menciona que já está adquirindo mais confiança para lidar com injeções extra bucais:

“Não é assim o bicho de sete cabeças que eu achava que seria, está sendo muito mais tranquilo. E essas duas aulas, por ser ozônio e ainda não ser preenchimento e ser nos locais onde nós vamos aplicar o botox e preenchedores, então está me dando mais segurança para quando chegar o momento mesmo da toxina. Estou gostando muito mesmo.”

Profissional multifacetada, Dra Aline relata que gosta muito de atender em odontologia pediátrica, mas trabalha principalmente em estética dental, na ortodontia e no clareamento. Ela inclusive criou um protocolo de clareamento, o Clareamento Gold, que é um sucesso em sua clínica.

As expectativas de quem está se especializando em HOF

Ela vê o que está aprendendo na HOF como um complemento para os tratamentos que já realiza, um complemento valioso, nas palavras da Dra. Aline Bomfim: “Eu acho que eu vou transformar tanto a vida das pessoas como a minha”. Se especializando em HOF, ela procura por mais estabilidade em sua carreira para poder passar mais tempo com sua família.

Isto porque os procedimentos estéticos na face são altamente valorizados e proporcionam, ao mesmo tempo que resultados muito gratificantes para o paciente, um retorno financeiro substancial para o profissional que os realiza.

Rede social como uma ferramenta valiosa

Você pode acompanhar a rotina da Dra. Aline e suas facetas profissionais em seu perfil no Instagram (@dra.alinebomfim), onde ela está sempre mostrando sua rotina e resultados de trabalho. Depois de se inspirar conhecendo um pouco da trajetória desta cirurgiã-dentista por aqui, dar uma olhada em seu perfil pode ser mais uma fonte de inspiração.

Com a constante atualização e elaboração de publicações com conteúdo informativo, ela já conquistou mais de 30 mil seguidores em sua rede social. Vale a pena conferir para se inspirar e ter ideias de como inovar no marketing pessoal e perfil profissional.

E por falar em inspiração…

Aqui no blog, você encontra mais Casos de Sucesso de profissionais na saúde estética que estão em diferentes fases e circunstâncias da vida profissional e pessoal.

Alguns acabaram de se formar na graduação e estão começando agora, outros estão brilhando e sendo referência no mercado; você encontra histórias de pioneirismo em pequenas cidades do Brasil e até sucessos internacionais.

Seja se especializando em HOF, ou em outros cursos que abarcam a saúde estética, há espaço para conquistar uma carreira de sucesso na área para aqueles que se dedicam.

Graduada em Comunicação Social com Habilitação Publicidade e Propaganda, Leda é uma das redatoras do time de marketing Nepuga | Fapuga. Escreve também para os blogs parceiros Biomedicina Estética, Enfermagem Estética, Farmácia Estética e Odontologia Estética.
Veja mais Noticias

Comments (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This