Skip to main content

Marketing Nepuga: time visita unidades de Campinas e São Paulo para captar depoimentos de alunos

E quem não quer contar sua história sobre como chegou na Saúde Estética? O time de Marketing do Nepuga entende a importância de descobrir e compartilhar a trajetória de profissionais da saúde que escolheram mudar de caminho e construir uma nova carreira na Estética.  Por isso, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, parte […]
nepuga

E quem não quer contar sua história sobre como chegou na Saúde Estética? O time de Marketing do Nepuga entende a importância de descobrir e compartilhar a trajetória de profissionais da saúde que escolheram mudar de caminho e construir uma nova carreira na Estética. 

Por isso, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, parte do nosso time de Marketing saiu de Ribeirão Preto e foi com destino às unidades de Campinas e São Paulo para conhecer os alunos que estavam nesses dias realizando as aulas práticas. 

Valorizamos muito os nossos cases de sucesso, e aqueles alunos que trazem histórias de mudanças genuínas de vida. São alunos que, inspirados pela Dra. Ana Carolina, resolveram investir em uma nova área, saindo de uma zona de conforto e, durante sua trajetória na especialização, vão alcançando seus objetivos, um a um”, explica Mariana L., coordenadora de marketing. 

Marketing Nepuga

O editor Luiz P., o Rafael P., que atua com as captações, junto com as jornalistas Josiele B. e Maria D., embarcaram nessa missão e conheceram um pouco da vida, do trabalho e das expectativas de mais de 25 alunos.   

O objetivo era simples: conversar com os pós-graduandos presentes e conhecer a história de cada um e os motivos que os levaram para a Saúde Estética. Aqueles que se sentissem confortáveis, os depoimentos seriam gravados. E haviam muitas pessoas querendo contar suas experiências!

Em Campinas, a visita aconteceu no dia 24 e a ação foi positiva. A equipe de marketing pôde ver de perto como eram as aulas e ainda deu tempo para captar os depoimentos e gravar alguns vídeos para redes sociais. 

Já em São Paulo, a equipe visitou a unidade durante os dois últimos dias. Na oportunidade, puderam acompanhar aulas práticas e teóricas e muitos alunos quiseram compartilhar suas histórias. 

Impulsionados pelo propósito de transformar a vida das pessoas, a fim de mudar para melhor, nós buscamos compartilhar os motivos e as jornadas dos nossos alunos. Afinal, queremos mostrar histórias que motivam outras pessoas a buscarem uma carreira – e uma vida! – melhor.

Conte sua história

Partindo desse princípio, o Nepuga quer conhecer sua história com a Saúde Estética, por isso, lá no seu Portal do Aluno você encontrará uma seção “Conte sua história”, e através dela você poderá nos enviar sua trajetória. 

Todos têm histórias para contar que inspiram e motivam outras pessoas, e a sua pode ser uma delas! 

Share This