Skip to main content

Dra. Cátia Dameda se divide entre Matemática, Estética e Ozonioterapia

Descubra como ela se formou em matemática, mas nunca desistiu de sua paixão pela estética e ozonioterapia, e hoje atua em sua própria clínica proporcionando bem-estar e beleza aos seus clientes.
estética ozonioterapia

A vontade de trabalhar com a estética geralmente está na vida de quem a ama desde sempre. Seja em brincadeiras ou no gosto por se cuidar e cuidar de outras pessoas, ela sempre esteve lá. Hoje uma tendência está relacionada entre Estética e Ozonioterapia.

O problema é quando você não consegue ir atrás do seu sonho por interferências de outras pessoas. E essas pessoas podem ser até familiares.

Neste Case de Sucesso você vai conhecer a história da Dra. Cátia Dameda, empresária e pós-graduanda em Ozonioterapia, que passou pela situação de adiar seu sonho devido à interferências familiares, acabou se formando em algo totalmente oposto, mas conseguiu entrar na estética e ter sua própria clínica anos depois. 

Estética: antes tarde do que nunca

O sonho de fazer Estética vivia na Dra. Cátia desde sempre. Entretanto, na época em que ela decidiu se formar em algo, seu marido não concordou que ela entrasse para o ramo.

“Meu esposo não queria, ele dizia que o ramo da educação era mais conceituado, valorizado, e isso acabou me influenciando a me graduar em matemática e deixar a estética de lado”, explica.

Por isso, em 1999, a Dra. Cátia Dameda se formou em matemática sem nem pensar nessa relação de Estética e Ozonioterapia. Logo depois, se especializou em educação matemática. Em 2008, quando se divorciou de seu marido, ela recuperou seu sonho de trabalhar com a beleza e se formou em Estética e Cosmetologia. 

Atualmente, a Dra. Cátia leciona matemática para turmas do ensino fundamental e médio durante meio período, pois aprendeu a gostar da área também, mas além disso, realizou seu sonho e se divide atuando em sua Clínica Dameda Podologia & Estética.

“Estética é apaixonante! Todos os dias aprendemos e acredito que é uma área que qualquer mulher poderia seguir. É fascinante cuidar das pessoas, proporcionar bem-estar, deixá-las bonitas, aprender a cuidar da mulher… eu amo! Sou uma mulher realizada com as minhas profissões, mas estou me organizando para ficar só com o consultório.” 

Pós-graduação: Estética e Ozonioterapia

A pós-graduanda conta que em sua formação e em toda sua atuação na saúde estética, sempre buscou inovações e trazer o melhor do seu setor para suas clientes. E foi a pedido de suas clientes que ela decidiu se especializar em ozonioterapia também.  

“Minhas clientes chegavam já com o diagnóstico pronto da dermatologista para tratamentos com ozonioterapia e laser. Então fui buscar informações e resolvi buscar uma especialização na área”, conta a Dra. 

Estética e Ozonioterapia

Ela conta que sua experiência na pós-graduação está sendo incrível, pois está podendo absorver conteúdos e conhecimentos que vão diferenciar sua atuação na área. E com esse foco: Estética e Ozonioterapia!

“Estou apaixonada pela pós-graduação em ozonioterapia e pretendo fazer outras buscas assertivas de estudos. Minha conclusão da especialização está prevista para finalizar em julho de 2022”, conclui. 

Os casos de sucesso na ozonioterapia

Abaixo veja um vídeo de uma aluna de ozonioterapia, a Priscila Costa do Amaral:

“Eu comecei a ver os benefícios do ozônio, tanto na parte estética quanto a parte terapêutica. Depois, eu vi que dá muito retorno na prática”, disse a Priscila.

E completa ao falar que “a parte de ozônio traz muitos benefícios para a gente porque a gente pode associar a qualquer protocolo até mesmo problemas mais crônicos”.

Para assistir outros vídeos como esse, visite o nosso canal do Youtube. Por lá temos mais de uma dezena de histórias como a da Priscila, que podem inspirar você dentro do mercado da estética e, inclusive, da ozonioterapia.

“Vai trazer melhores resultados do que fazer um tratamento único. A ozonioterapia pode associar os tratamentos tanto para o paciente como para a gente”.

Share This