Skip to main content

Competente, humana e versátil – Daiany Garcia se despede da equipe de matrículas e do Nepuga

A Daiany Garcia é uma colaboradora que representa o DNA e o próposito do Nepuga. Convidamos você a conhecer melhor essa história, que é de despedida, mas com final feliz.
Irving Malaguti
01 fevereiro, 2023

Se você que está lendo este artigo é uma das nossas alunas ou alunos e se lembra do nome “Daiany Garcia”, temos a certeza de que guarda os momentos do seu atendimento com carinho. Já se você é um dos nossos colaboradores atuais, então, há outra certeza: você é um privilegiado.

A Dai, como ela ficou conhecida entre os alunos e os amigos de trabalho, é uma profissional exemplar em todos os sentidos que você pode imaginar. Uma colaboradora muito querida pela equipe e muito elogiada pelos seus atendimentos diários.

Aliás, o atendimento individual que fazia não era somente um atendimento comercial; era um verdadeiro acolhimento. Em apenas alguns segundos de áudios enviados, ela se tornava aquela amiga que todo mundo gostaria de ter ao lado. E muitos tiveram essa chance.

Em tom de despedida

O tom pode parecer de despedida. E realmente é. Só que não uma despedida triste, como acontece na maioria dos casos. Ao contrário, esse é um texto de uma despedida diferente, que nos faz agradecer por todos os momentos compartilhados por ela.

E quem já ouviu a voz dela em um áudio de WhatsApp ou recebeu as suas palavras por escrito, sabe bem do que estou falando. Uma profissional extremamente dedicada responsável que nunca abriu mão de ser humana e empática.

Tanto é verdade que não eram raros os casos de alunas e alunos que nos ligavam ou nos mandavam mensagens para agradecer o atendimento que tiveram com essa tal de Daiany Garcia.

E eu, que estive ao lado dela por alguns meses, posso garantir a você, que está conhecendo um pouco mais da vida profissional da Dai, uma coisa: o sucesso como consultora de matrículas não veio da noite para o dia e nem por um acaso do destino.

A Daiany Garcia que entrou no Nepuga não é a mesma que saiu do Nepuga. Ela venceu barreiras, aprendeu muito, se especializou, buscou novos recursos e aprendizados até que se tornou essa profissional exemplar que mencionei lá no comecinho do texto.

Se hoje podemos admirar a competência dela, é importante também falarmos da adaptabilidade que demonstrou ter durante esses 30 meses de trabalho. E foi o nosso próprio Diretor que lembrou dessa característica da Dai, exatamente no dia em que ela se despedia do time de matrículas e marketing.

Daiany Garcia - Matrículas e Marketing

O nascimento da Bibi

Seria um dos erros mais graves da minha vida escrever um texto de despedida da Dai sem mencionar esse momento tão incrível que aconteceu na vida dela e refletiu em todos nós: o nascimento da Bibi.

Durante os dois anos e meio que esteve no Nepuga, a Daiany realizou um dos seus maiores sonhos pessoais que tinha: a maternidade. A Bianca nasceu trazendo ainda mais felicidade para a nossa consultora de matrículas.

Alguns dias depois desse dia tão especial, ela descreveu nas suas redes sociais: “Uma bonequinha linda, um anjo, o milagre da minha vida”.

Todo o sucesso do mundo

Com isso, finalizo esse conteúdo com dois pontos.

Primeiro, agradecendo a Dai por tanto aprendizado – com certeza, ela fará falta não só pelos seus atendimentos, mas também pela leveza que trazia todos os dias no trabalho. Depois, para dizer que enquanto Nepuga, a gente deseja todo sucesso do mundo.

E estamos sendo francos. O nosso time, assim como toda a equipe do Nepuga, incentiva a mudança de vida das pessoas e ficamos imensamente gratos quando temos a oportunidade de conviver com gente tão incrível, contribuindo para as mudanças positivas na vida delas.

A Dai não faz mais parte da equipe de consultores de matrículas do Nepuga porque a vida lhe proporcionou novos desafios. O sentimento é de felicidade por saber que o mercado do empreendedorismo vai encontrar alguém assim, como a Dai: competente, humana e versátil.

Inclusive, esse é o principal propósito do Nepuga: mudar a vida das pessoas para melhor. E com a Daiany Garcia não seria diferente. Deixo registrado aqui um abraço apertado de toda equipe Nepuga e dos milhares de alunos e alunas que passaram pelos seus atendimentos.   

Daiany Garcia - Matrículas Nepuga

O vídeo de despedida

Ah, e se você é uma aluna ou aluno e ainda não a conhecia, aqui vai uma ótima chance. A Dai gravou um vídeo de despedida e nós publicamos lá no LinkedIn. Convidamos você a ver o vídeo na íntegra. Mas, também trouxemos para cá um dos trechos:

Fiz parte do setor de matrículas por dois anos e meio, mas ciclos começam e se encerram. Deixo aqui amigos, deixo aqui uma família. Foi um prazer fazer parte dessa equipe maravilhosa. Fazer parte dessa empresa maravilhosa. Estou indo com o coração aberto”.  

Confira outras notícias organizacionais do Nepuga.

Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This