Skip to main content

Principais dúvidas da Pós: posso levar um Paciente Modelo para a aula prática?

O programa Paciente Modelo traz a realidade da Vivência Clínica que a pós propõe e você pode convidar alguém para vir com você. Entenda!
paciente modelo

O momento da aula prática é sempre o mais esperado por todos os pós-graduandos, certo? Imaginamos que após estudar toda a teoria de um procedimento, entender seus fundamentos e benefícios, a ansiedade por colocar a “mão na massa” se torna algo constante. O Paciente Modelo se torna ideia.

A Vivência Clínica oferecida nas Pós-graduações do Nepuga é, de fato, uma experiência de viver a rotina de uma clínica de estética. Isso porque possuímos o programa de Paciente Modelo, onde pessoas que desejam realizar procedimentos estéticos por um preço mais acessível escolhem a Clínica Escola do Nepuga para cuidarem do seu bem-estar e qualidade de vida.

Programa Paciente Modelo

O programa é aberto para o público, ou seja, qualquer pessoa pode realizar um agendamento em qualquer polo ou unidade Nepuga. São diversos procedimentos estéticos disponíveis, com um preço acessível, realizados por vocês, pós-graduandos em Estética, além de ser supervisionado pelo professor ou Responsável Técnico do Polo ou Unidade Nepuga.

Os resultados são sempre excelentes e acima do esperado, pois os ambientes possuem a estrutura física necessária da mesma maneira que uma clínica particular. Além disso, são utilizados os melhores produtos do mercado e, por isso, a experiência da Vivência Clínica é completa. 

E por ser um projeto aberto ao público, você tem a opção de convidar uma pessoa que você conheça para ser o seu Paciente Modelo na aula prática. 

Como faço para levar um Paciente Modelo para a aula prática?

Assim que agendar sua aula prática, já confira se alguém que você conhece gostaria de realizar o procedimento estético que você irá praticar. Mostre para a pessoa todos os benefícios do programa e do procedimento, como funciona e a confiança e credibilidade do Nepuga.

Após a pessoa aceitar, vocês precisam procurar o Polo ou Unidade onde sua Vivência Clínica está programada para acontecer e agendar com o secretário o melhor horário para o seu Paciente Modelo. Afinal, provavelmente terão outros pacientes para serem atendidos neste mesmo dia, então marque o horário certinho e com antecedência.

Além dos preços de cada procedimento estético ser bem acessível, praticamente metade do preço que outras clínicas cobram, existem alguns serviços que são liberados gratuitamente. Em Pólos, por exemplo, os únicos procedimentos pagos são preenchimentos e toxina botulínica. 

Agora que você já sabe que pode convidar amigos e familiares para serem seu Paciente Modelo em sua Vivência Clínica, não perca tempo e agende sua aula prática caso já esteja liberado. 

Encontre a unidade ou polo Nepuga mais perto de você. 😉

Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This