Skip to main content

Google concede selo de Partners para equipe de Marketing de performance do Nepuga

O selo Partners é a representatividade de uma parceria de excelência com o Google. O Nepuga conquistou após passar por vários critérios, como de desempenho e usuários certificados. Saiba mais!

Recentemente, a equipe de Marketing do Nepuga/Fapuga conquistou o selo de Partners do Google através da ferramenta Google Ads. O selo representa excelência, baseado em critérios como Desempenho, Nível de Investimento e Usuários Certificados.

Outro apontamento que o selo traz é o de execução de campanhas de sucesso dentro da plataforma. E que os resultados obtidos são cada vez mais sólidos e robustos.

Hoje em dia até empresas de pequeno porte podem realizar anúncios na plataforma do Google, no entanto, sabemos que campanhas mal estruturadas e sem estratégia não entregam leads e desempenho satisfatórios”, explica Mariana Lucera, gerente de Marketing.

E completa: “Depois de quase dois anos mantendo um time interno de gestores de tráfego, entendemos que o melhor caminho é a análise minuciosa e diária do nosso material, por isso, o Selo de Partners tem um peso importante para nossa equipe”. Agora, estamos de olho no selo de Partners Premier, que determina quem está entre os 3% dos melhores com base em vários fatores.

selo de Partners para equipe de Marketing de performance do Nepuga

O que significa o selo de Partners?

A aprovação do Google quanto a qualidade de nossas contas é sem dúvida muito importante para nós, mas na minha visão como Gestor de Tráfego do Nepuga, o mais interessante é que conseguimos tal reconhecimento por um projeto focando 100% nas dores do cliente e este reconhecimento é mais uma validação do bom trabalho que vem sendo feito em prol do anunciante. Também é válido ressaltarmos a singularidade desta conquista, tendo em vista que este é um selo muito cobiçado por agência de grande porte, e ainda sim nós, como empresa, conseguimos atingir este padrão de excelência“, explica Diego Oliveira Dantas, Gestor de Tráfego Pago das contas Nepuga.

Marketing do Nepuga participa de imersão no Google (SP)

No segundo semestre de 2022, a equipe de marketing do Nepuga participou de um dia de imersão na sede do Google em São Paulo (SP). Na oportunidade, a equipe conheceu as instalações de uma das maiores empresas de tecnologia e publicidade online do mundo, pôde absorver um pouco de sua cultura organizacional e observar seus diferenciais.

WhatsApp_Image_2023-02-15_at_152419
WhatsAppImage2023-02-15at1522381
WhatsAppImage2023-02-15at1522382
WhatsAppImage2023-02-15at1522401
WhatsAppImage2023-02-15at1522391
WhatsAppImage2023-02-15at152237
WhatsAppImage2023-02-15at1522392
previous arrow
next arrow

Ainda aproveitamos para realizar uma consultoria técnica com os nossos gestores de conta, tirar dúvidas e conversar sobre as melhores práticas que podem alavancar ainda mais nossa performance.

Leia também As principais notícias da Dra. Ana Carolina Puga em 2022

Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This