Skip to main content

Nepuga expande e implanta polos de apoio em três cidades na região Sul e Sudeste 

Buscando  levar mais ensino de qualidade para outras cidades do país, o Nepuga implantou mais três polos de apoio na região Sul e Sudeste do Brasil.  Segundo a diretora pedagógica e fundadora do Nepuga, Dra. Ana Carolina Puga, essa expansão tem um objetivo: formar mais profissionais estetas de qualidade.  “O objetivo da expansão do Nepuga […]
Nepuga expande
Germano Antônio
10 fevereiro, 2022

Buscando  levar mais ensino de qualidade para outras cidades do país, o Nepuga implantou mais três polos de apoio na região Sul e Sudeste do Brasil. 

Segundo a diretora pedagógica e fundadora do Nepuga, Dra. Ana Carolina Puga, essa expansão tem um objetivo: formar mais profissionais estetas de qualidade

O objetivo da expansão do Nepuga é justamente dar a oportunidade de mais profissionais  da  área da saúde, entrarem para a Estética, se especializando em uma instituição de qualidade. Levou tempo até estudarmos as principais áreas da estética, analisar o mercado e decidirmos por essas três cidades”, explicou.

Somando esses novos polos de apoio, o Nepuga já conta com 27 unidades,em mais de 10 Estados no Brasil.

Mais atuação no mercado da educação em Estética

A estratégia seguida pelos gestores do Nepuga para  formar profissionais estetas, foi ampliar o atendimento onde há muita procura, que é o Estado de São Paulo, e entrar em um novo Estado, que é Santa Catarina. 

O modelo híbrido de ensino que implantamos no Nepuga, após o início da pandemia do Covid-19, foi muito benéfico e positivo para os profissionais da Saúde, justamente porque eles têm mais liberdade para estudar e ainda sim, com qualidade. Entretanto, sabemos que temos pós-graduandos em diferentes cidades do país, principalmente em São Paulo (Estado) e também, em Santa Catarina, sendo que nesse Estado, não tínhamos polo nem unidade”, disse a Dra. 

Expandir para um novo Estado, segundo a diretora, não foi apenas para atender a demanda dos pós-graduandos, mas também para que essa IES pioneira esteja presente em grande parte do país.  

Queremos entregar ao mercado e à sociedade, os melhores profissionais estetas do Brasil e somente faremos isso, dando educação de qualidade. Estando presente em mais cidades, é mais fácil de atingir o nosso objetivo e atuar na missão da IES, de transformar a vida dos nossos alunos. Não estar presente em uma região que tem a necessidade do que entregamos, transformação por meio da especialização em Estética, é um erro, e por isso, também implantamos um polo em Santa Catarina, na cidade de Joinville”, concluiu a Dra Ana Carolina Puga. 

Polos de apoio em Joinville, São Bernardo do Campo e Sorocaba 

O Nepuga tem dois tipos de unidades para que os pós-graduandos realizem a etapa da vicência clínica: as clínicas-escolas e os polos de apoio

Vista de Joinville, Santa Catarina, uma das cidades que irá receber polo de apoio do Nepuga

Diferentemente das unidades fixas, os polos de apoio são montados apenas para a realização das práticas, sendo fechados após o período de vivência clínica na cidade. 

O Nepuga optou por ter esse tipo de unidade em várias regiões do país, para conseguir atingir o máximo possível de profissionais, entregando qualidade de ensino e a mais completa experiência dentro de uma clínica de estética avançada. 

Vista de Sorocaba, cidade do interior paulista, escolhida para receber o Nepuga

Com esses três novos polos nas cidades de Joinville, São Bernardo do Campo e Sorocaba, o Nepuga tem, ao todo, 18 polos de apoio em diferentes regiões do Brasil. 

Vista de São Bernardo do Campo, onde será implantado um polo de apoio do Nepuga

Para agendar em qualquer unidade, independente de ser clínica-escola ou polo de apoio, basta o pós-graduando acessar o seu portal, abrir a opção para agendar as aulas práticas e ver quais  unidades estão disponíveis. 

Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This