Skip to main content

Naturopatia Quântica no Congresso Luminarium Internacional

No último final de semana, a Dra. Alexia Cambraia, coordenadora da Pós de Naturopatia Quântica, ministrou palestra em congresso internacional.
Josiele Batista
16 agosto, 2022
naturopatia quântica

Nos dias 12, 13 e 14 de agosto aconteceu o 3° Congresso Luminarium internacional, que faz uma imersão nos assuntos sobre Ciência, Consciência e Espiritualidade. O evento foi no Rio de Janeiro/RJ e funcionou em duas modalidades: presencial e online, onde foi possível realizar imersões, palestras e debates presenciais e on-line no tema proposto.

Como autoridade e referência no segmento, a Dra. Alexia Cambraia, coordenadora da nossa Pós de Naturopatia Quântica, estará presente no Congresso. Junto com diversos palestrantes vindos de diversos países, no dia 13, a naturopata fez uma palestra sobre Medicina Quântica Vibracional: o futuro presente da saúde integral. 

“Eu tenho certeza que nesse momento planetário tão desafiador que nós estamos vivendo, é muito importante nós unirmos as nossas forças para gerar mais luz e harmonia para nosso planeta”, ressalta Alexia.

Sobre a palestra: Medicina Quântica Vibracional

Foram diversos palestrantes vindos de outros países e que trouxeram muitos conceitos que agregaram valor ao conhecimento sobre a sua própria saúde.

Em sua palestra, a Dra. Alexia pôde explicar sobre como é possível utilizar das tecnologias mais modernas da medicina quântica para desintoxicar seu organismo e voltar a ter saúde de maneira simples e natural. Mostrou como é possível diminuir a quantidade de remédio até conseguir se libertar dos químicos que acabam intoxicando e gerando um inúmeros de efeitos colaterais.

Além disso, ela também explicou como atender pessoas com um equipamento chamado AO Scan, que em apenas dois minutos consegue ter acesso a 600 marcadores, onde é possível identificar falta de vitaminas, minerais, aminoácidos e outros no organismo humano. É possível verificar, através dele, se a pessoa está com vírus, parasitas, bactérias, se tem intoxicação por metais tóxicos, quais são os alimentos que podem te intoxicar, muitas informações.

Pós em Naturopatia Quântica

Na Pós em Naturopatia Quântica você pode aprender esses procedimentos que a Dra. Alexia explicou em sua palestra e muitos outros. A especialização conta com 360h de carga horária, realizada em seis meses. Durante esse período, você terá nove vivências clínicas ambulatoriais com prática em pacientes reais.

Na especialização, você desenvolve presencialmente habilidades e competências para realizar os procedimentos integrativos mais buscados e valorizados, proporcionando os melhores resultados aos seus pacientes com a máxima segurança para atuar e mudando sua vida para melhor.

Seja especialista em Naturopatia Quântica e garanta seu certificado emitido por IES credenciada ao MEC.

Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This