Skip to main content

Tudo sobre o micro certificado Nepuga

O micro certificado Nepuga é uma forma inteligente que os estudantes possuem para já começarem a atuar no mercado durante os estudos.

Buscando sempre transformar a vida dos profissionais da saúde, existe um sistema inovador de micro certificado Nepuga.

Ele proporciona aos seus alunos um reconhecimento das habilidades e competências adquiridas ao longo de suas trajetórias em nossa instituição.

O que é o micro certificado Nepuga?

O micro certificado Nepuga são documentos que comprovam a aquisição de competências e habilidades específicas nas áreas da Saúde Estética e da Saúde Integrativa, aplicadas à prática clínica nessas áreas e relacionadas diretamente com a atuação do profissional da saúde.

Possibilita que o profissional Biomédico, Dentista,  Enfermeiro, Farmacêutico,  Fisioterapeuta e Esteticista,  concentre suas habilidades em determinada prática, com o desenvolvimento de novas metodologias e experiências em estética e saúde integrativa.

Todas as micro certificações conquistadas comprovam competências, que podem ser inseridas no currículo, Linkedin, plataforma lattes e outras redes. 

micro certificado Nepuga

Quais os benefícios?

1 – Aprendizado baseado em competências

Por ser uma abordagem que adota avaliações de desempenho, permite comprovação do aprendizado de forma diferenciada e de acordo com as necessidades do mercado de trabalho.

2 – Relevância

As certificações digitais do Nepuga, principalmente as que comprovam habilidades e experiências em estética e saúde integrativa que possam ser colocadas em prática imediatamente, são de grande relevância para o mercado de trabalho atual, que tem pressa em obter retornos.

3 – Reconhecimento e novas oportunidades

Por apresentarem foco nas evidências de realizações, aprendizagem prática e habilidades adquiridas, o micro certificado abrem caminhos de forma cada vez mais rápida para a inserção e reconhecimento dos profissionais da saúde no mercado de trabalho.

Como conquistar meu micro certificado Nepuga?

O Nepuga disponibiliza no Portal do Aluno micro certificado digitais ao final de cada disciplina dos cursos de pós-graduação para que o próprio pós-graduando possa acessar e baixar,  possibilitando sua inserção rápida no mercado de trabalho, antes mesmo de terminar a pós, ainda nos primeiros meses de estudo. 

Os micro-certificados digitais também são emitidos e disponibilizados no portal em nossos cursos de extensão online disponíveis na plataforma streaming Nepuga+ além de nossos eventos de palestras que ocorrem periodicamente. 

  • Micro certificados digitais expedidos por IES credenciada pelo MEC
  • Comprovam conhecimento adquirido na área
  • Aumentam reconhecimento de competência profissional
  • Reciclam conhecimento profissional
  • Atualizam currículo lattes e profissional
Sarah
Administrador
Share This