Skip to main content

Headhunters: profissionais estetas Nepuga são procurados por confiabilidade no ensino

Cada vez mais, nas caixas de e-mails e nos directs das redes sociais do Nepuga chegam as mais variadas mensagens. As últimas foram bem específicas: precisamos de indicação de profissionais estetas para contratarmos. Sim, somos alvos dos Headhunters e eles buscam, frequentemente, nossos cases de sucesso. Não sabe o que são os Headhunters? Ou melhor, […]

Cada vez mais, nas caixas de e-mails e nos directs das redes sociais do Nepuga chegam as mais variadas mensagens. As últimas foram bem específicas: precisamos de indicação de profissionais estetas para contratarmos.

Sim, somos alvos dos Headhunters e eles buscam, frequentemente, nossos cases de sucesso.

Não sabe o que são os Headhunters? Ou melhor, quem são? O nosso time de RH, muito procurado por eles, nos contou um pouco sobre a função deste cargo e por que estamos na mira desses profissionais. Leia este artigo até o final e entenda tudo!

Mercado de trabalho: pós-graduandos Nepuga são procurados

O mercado da Saúde Estética está aquecido e cresce exponencialmente diariamente. Clínicas e franquias do setor aumentam suas demandas com pacientes buscando melhorar a autoestima e, com isso, necessitam aumentar o quadro de colaboradores.

Não apenas almejando aumentar o número de funcionários, mas sim procuram por qualidade para oferecer em seus atendimentos. Isso porque a autoestima, bem-estar e qualidade de vida alheia é algo sério e não se brinca.

Tendo isso em vista, essas empresas passam a buscar profissionais qualificados para ocuparem tais cargos. E, claro, para encontrarem, pedem indicação. E a indicação não se pede a qualquer um, mas sim àqueles que passam confiança e credibilidade no assunto.

Por esse motivo, o Nepuga é procurado. A IES é pioneira no ramo de Saúde Estética e Integrativa, e além disso, carrega o nome da Prof. Ma. Dra. Ana Carolina Puga, mãe da Biomedicina Estética e precursora desse mercado no País. 

Só que para encontrar nossos alunos, profissionais estetas especialistas e com grande qualificação para atuarem no mercado de trabalho, é preciso realizar uma busca apurada. E os responsáveis por nos encontrarem e encherem nossas caixas de e-mails e directs são os Headhunters, os olheiros do nosso mercado da Saúde Estética.

Headhunters: profissionais estetas Nepuga são procurados por confiabilidade no ensino

Os headhunters miram no Nepuga

Para um processo de recrutamento qualificado existe o profissional headhunter, que em tradução literal significa “caçador de cabeças”. Ele é contratado pelas empresas para selecionar os melhores talentos no mercado de trabalho, garantindo a competitividade, a melhoria laboral e, consequentemente, um maior rendimento para a empresa.

Os headhunters, em sua maioria, buscam os melhores talentos nos melhores lugares. A busca pode percorrer redes sociais (como o LinkedIn), eventos, universidades, pós-graduações e, até mesmo, em empresas concorrentes.

Alguns dos critérios utilizados para a escolha do candidato são o índice de empregabilidade dos profissionais estetas que têm certificado de especialização no mesmo curso e faculdade, a produtividade científica e de artigos publicados por esses profissionais e, principalmente, a performance destes profissionais na sua área de atuação.

E, por este motivo, o Nepuga é tão procurado, uma vez que a autoridade no nome da IES é unânime em todo o mercado de trabalho da Saúde Estética. Reconhecida por formar profissionais estetas capacitados por meio de metodologias exclusivas.

Os diferenciais que os headhunters percebem no Nepuga

No tocante à área de estética, saúde e bem-estar, o Nepuga é frequentemente consultado pelos headhunters para a seleção dos melhores candidatos. A metodologia de ensino exclusiva do Nepuga/FAPUGA permite, ano após ano, o contínuo lançamento dos especialistas mais talentosos e bem-sucedidos no segmento da Saúde Estética.

Desde o primeiro dia de aula até a sua formatura, os alunos são preparados para atender às necessidades do mercado da Saúde Estética, podem empreender no segmento ou assumir cargos de responsabilidade em clínicas

Independente da área de especialização, aqueles que passam pelo Nepuga/FAPUGA entendem o valor de aproveitar cada momento dos estudos práticos e teóricos a fim de aplicar suas habilidades da melhor forma para atender as expectativas de seus pacientes. 

Como profissionais estetas, eles passam a impactar positivamente os centros de estética, consultórios, clínicas, franquias, salões de beleza, hotéis, spas e demais estabelecimentos da saúde, da beleza e do bem-estar.

Consegue entender por que somos alvo do headhunter? Caso queira conhecer um pouco mais sobre os profissionais formados no Nepuga, leia nossos Cases de Sucesso!   

Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This