Skip to main content

Harmonização Orofacial e Cirúrgica

29/08/2023

Enfim, especialistas em HOF: Turma de Harmonização Orofacial e Cirúrgica se forma com louvor

Foram 12 meses de dedicação intensa para se tornarem especialistas em HOF. Para celebrar, relembramos um pouco dessa trajetória de sucesso.
23/06/2023

Cirurgiões-Dentistas falam de sua evolução ao longo da pós-graduação de HOF

Entre os dias 16 e 19 de junho, ocorreu um dos momentos mais esperados da pós-graduação de HOF (Harmonização Orofacial e Cirúrgica): as vivências clínicas de procedimentos cirúrgicos, que é também …
21/06/2023

Módulo cirúrgico de HOF surpreende pelo número de pacientes presentes

O módulo cirúrgico de HOF foi um dos mais aguardados, e agora, após muita dedicação da turma e de toda a equipe envolvida, este módulo enfim foi realizado, com muito sucesso.
18/05/2023

Aparelhos como ultrassom microfocado fazem sucesso entre pós-graduandos de HOF

Durante um dia todo de vivências clínicas, os pós-graduandos de HOF tiveram acesso a diferentes equipamentos, como ultrassom microfocado, radiofrequência com luz de led, lasers e eletro cautério. T…
02/05/2023

Mãe acompanha filha como paciente modelo durante sua especialização em Hof

Uma das histórias mais legais que tenho a oportunidade de contar, pude acompanhar neste módulo de práticas da turma de Harmonização Orofacial e Cirúrgica do Nepuga. A mãe da cirurgiã dentista Rober…
Cirurgiões dentistas contam como é trabalhar com injetáveis
26/04/2023

Cirurgiões dentistas contam como é trabalhar com injetáveis, mesmo durante a pós-graduação

Neste texto, os cirurgiões dentistas contam como é trabalhar com injetáveis, mesmo durante a pós graduação. Todos nós sabemos que cursar uma especialização é um investimento em nossos próprios sonh…
24/04/2023

Pacientes atendidos na pós-graduação de HOF relatam segurança e satisfação com os resultados

Foram muitos os pacientes atendidos na pós-graduação de HOF ao longo final de semana entre os dias 13 e 16 de abril, dedicados à vivência clínica do curso. Assim, enquanto os cirurgiões-dentistas t…
Fios e bioestimuladores
19/04/2023

Fios e bioestimuladores dominam práticas de HOF em módulo de injetáveis

As práticas da turma de Harmonização Orofacial e Cirúrgica do Nepuga em São Paulo foram intensas, com dezenas de aplicações de fios e bioestimuladores. Os cirurgiões dentistas tiveram oportunidade …
19/04/2023

Preenchimento labial é um dos mais queridinhos dos alunos de Hof do nepuga

Durante a Vivência Clínica, que ocorreu entre os dias 13 a 16 de abril em São Paulo, os cirurgiões dentistas da turma de Harmonização Orofacial e Cirúrgica do Nepuga tiveram muita prática em pacien…
19/04/2023

Turma de HOF tem final de semana de muita prática em pacientes durante vivência clínica

Nesses quatro dias de vivências clínicas houve muita prática junto a pacientes reais, com a supervisão direta de profissionais altamente capacitados e trocas constantes para consolidar ainda mais o…
trabalha com harmonização orofacial
15/02/2023

Da dor para a beleza – a virada de quem trabalha com harmonização orofacial

Pós-graduanda em HOF, Fernanda Reis fala um pouco de sua trajetória e do que espera do futuro como odontologista que trabalha com harmonização orofacial.
11/02/2023

Estética Orofacial – Dentistas podem fazer procedimentos estéticos não invasivos

A revista Plastic and Reconstructive Surgery, dos Estados Unidos, publicou um relatório indicando que o número de procedimentos estéticos não invasivos cresceu muito na América Latina. Inclusive, a…