Skip to main content

MasterClass Harmonização Corporal e Alta Performance – primeiras aulas já estão agendadas

As aulas do MasterClass Harmonização Corporal e Alta Performance já estão agendadas. Entenda mais sobre o curso e garanta sua vaga!
Josiele Batista
29 outubro, 2021
harmonização corporal e alta performance

As datas para as primeiras aulas do MasterClass de Harmonização Corporal e Alta Performance já estão agendadas: dia 4 e 5 de novembro, o Dr. Antony Barbosa conduzirá aulas ao vivo via Zoom para os alunos que adquiriram o curso.

As aulas práticas também já estão com as datas definidas: 12/11 será em São Paulo, 19/11 em Belo Horizonte e 26/11 no Rio de Janeiro.  

“Tudo que nós providenciamos no Nepuga é para o crescimento dos nossos alunos, para que eles evoluam cada vez mais profissionalmente. E este MasterClass, sobre Harmonização Corporal e Alta Performance, vem para especializar os profissionais da Estética a fim de atenderem essa demanda que tanto cresce no segmento: a busca por um corpo definido. E para conduzir este conteúdo, convidei o nosso professor especialista Dr. Antony Barbosa”, comenta a Profª. Ma. Dra. Ana Carolina Puga, diretora do Nepuga.

Sobre o MasterClass Harmonização Corporal 

O Dr. Antony é Farmacêutico, pós-graduado em Farmácia Estética e pós-doutor pela UFMG e explica sobre o que esperar do curso e as diretrizes técnicas de Harmonização Corporal e Alta Performance.

“Essa técnica já existia e eu agreguei toda a bagagem que eu tenho na vivência clínica. Então eu fui descobrindo vários protocolos novos, onde fui trazendo modificações. Diferente de outros cursos vou ensinar a pensar e raciocinar sobre cada paciente e decidir quais ativos ele vai usar pra cada mescla na harmonização corporal.” 

A Harmonização Corporal e Alta Performance vem ganhando cada vez mais destaque e visa proporcionar o tão sonhado corpo definido, porém de forma mais rápida.

Trazendo uma definição abdominal e um aumento de massa magra, o procedimento reduz medidas, elimina gorduras localizadas, flacidez, estrias e celulites sem a necessidade de fazer cirurgias plásticas. 

Os lugares indicados para aplicação são abdômen, flancos, culotes, costas, glúteos, bananinha e região escapular.   

De acordo com o doutor, a busca por esse procedimento cresce substancialmente devido ao ganho de peso que aconteceu na pandemia, onde as pessoas enfrentaram o isolamento social, academias fechadas e restrições na hora de fazer exercícios físicos.  

“A harmonização consiste em trazer uma harmonia ao corpo. Portanto, se eu vou fazer uma gordura localizada, eu não vou só olhar a gordura, mas sim o paciente como um todo, ou seja gordura localizada, flacidez, celulite e tudo que for necessário para chegar a uma definição expressiva que ele queira.” 

Garanta sua vaga em uma das três turmas práticas de 2021!

Cada vez mais as pessoas buscam por procedimentos estéticos para melhorar a qualidade de vida e a estética corporal. Por isso, o mercado cresce e necessita de profissionais especializados neste setor para suprir as demandas. Não fique de fora! 

O MasterClass está disponível nos formatos online e híbrido, porém a aula prática clínica está inclusa apenas no modelo híbrido. Entenda mais sobre o curso e não perca a oportunidade de ser especialista em Harmonização Corporal e Alta Performance.  

Share This