Skip to main content

Final de Ano no Nepuga 2021: um momento de confraternização e comemoração entre o time

Diferentemente dos anos anteriores, 2021 trouxe muitas mudanças para o Nepuga. Dentre as adaptações para a nova realidade, melhorias para os alunos e modificação de equipes, a IES se desenvolveu e se mostrou uma empresa inovadora e pioneira na área da educação. O Final de Ano no Nepuga é exemplo. E por trás de toda essa […]

Diferentemente dos anos anteriores, 2021 trouxe muitas mudanças para o Nepuga. Dentre as adaptações para a nova realidade, melhorias para os alunos e modificação de equipes, a IES se desenvolveu e se mostrou uma empresa inovadora e pioneira na área da educação. O Final de Ano no Nepuga é exemplo.

E por trás de toda essa transformação estava o time de colaboradores de todas as unidades do Nepuga, incluindo o escritório administrativo e a diretora pedagógica e fundadora da IES, Profª Ma. Dra. Ana Carolina Puga

Colhendo bons frutos: os resultados de 2021 do Nepuga 

Com a pandemia, o Nepuga precisou se adaptar à nova realidade. Mas todo o esforço dessa modificação entre 2020 e 2021, rendeu um grande retorno. 

A mudança de modelo de ensino do Nepuga possibilitou que muitos profissionais da Saúde entrassem no mercado estético. Saindo do modelo presencial e passando para o híbrido, com aulas onlines e aulas presenciais, a flexibilidade foi positiva tanto para a IES quanto para os alunos. 

E no lado de dentro do Nepuga, a equipe se empenhou e se desenvolveu para oferecer o melhor para os pós-graduandos. Com a educação à distância para a parte teórica, o time do T.I (Tecnologia da Informação) trabalhou constantemente para dar suporte e melhorar a experiência dos alunos dentro do portal. 

Já o time de comunicação, com os editores e produtores audiovisuais, trabalharam duro em 2021 para oferecer conteúdos de qualidade. Ainda, contamos com outros colaboradores na parte do desenvolvimento e edição dos materiais pedagógicos. 

Por outro lado, com a mudança de modelo, o Nepuga aumentou o time da secretaria e do comercial, para darem todo o suporte necessário ao aluno, desde o primeiro contato até a emissão do certificado. 

Mas, toda a equipe, desde o jurídico até o setor pedagógico, merecem destaque, pois o empenho de todos resultou nos bons frutos de 2021.

Final de Ano no Nepuga na Matriz administrativa 

Em comemoração aos resultados e como forma de reconhecimento e agradecimento por toda a dedicação, os colaboradores da unidade Nepuga matriz foram presenteados com panetones. 

E para fechar o ano, o time da matriz realizou uma confraternização com a brincadeira de amigo secreto. Todos os colaboradores participaram, incluindo o setor pedagógico e os diretores do Nepuga. 

Final de Ano no Nepuga
Time da secretaria pedagógica após receberem os panetones

Final de Ano no Nepuga nas clínicas 

As clínicas-escolas, unidades Nepuga estruturadas como clínicas, mas com foco no aprendizado, também fizeram confraternização. 

Algumas unidades, como a de São Paulo, fez uma confraternização mais íntima, apenas com os colaboradores e setor pedagógico do Fapuga. 

Final de Ano no Nepuga
Time Nepuga/Fapuga São Paulo na confraternização

Já outras clínicas-escolas, como a de Campinas, comemorou o final do ano com os alunos. 

Comemoração final de ano da Clínica-escola Nepuga de Campinas

Leia também: Nepuga promove movimento pelo Dia da Mulher

O Dia da Mulher é apenas um lembrete para que ninguém se esqueça da força das mulheres. Afinal, nós somos uma Instituição de Ensino que foi fundada e até hoje é liderada por uma mulher! Por isso, sabemos da importância de preservar essa história e a luta feminina.

Com essa representatividade, o Nepuga fez a Semana da Mulher no último ano. O que aconteceu foi uma série de atividades que destacou o papel das mulheres no mercado.

Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This