Skip to main content

Programação Nepuga/FAPUGA para o final do ano

Chegamos ao final de mais um ano, e com ele, chega também o nosso recesso. A partir do dia 17 de dezembro, todo o time Nepuga/FAPUGA estará em férias coletivas da IES. Nosso atendimento personalizado retornará em 03 de janeiro com parte da equipe.   Apesar do momento que passamos e como tivemos que nos adaptar […]

Chegamos ao final de mais um ano, e com ele, chega também o nosso recesso. A partir do dia 17 de dezembro, todo o time Nepuga/FAPUGA estará em férias coletivas da IES. Nosso atendimento personalizado retornará em 03 de janeiro com parte da equipe.  

Apesar do momento que passamos e como tivemos que nos adaptar ao novo formato de ensino exigido pela pandemia, promovendo distanciamento social e cuidados extras com higiene, 2021 foi repleto de trabalho e muitas realizações.

Adiantamos nossos planos acerca de oferecer um ensino híbrido de qualidade e conseguimos cumprir nosso propósito por mais um ano: entregar transformações de vida para nossos profissionais da saúde por meio das certificações em Saúde Estética.

Esperamos 2022 com ansiedade, mas aquela boa ansiedade de ansiar por concretizar mais projetos e entregar ainda mais qualidade de ensino aos nossos profissionais estetas. 

Além disso, enxergamos esse novo ano com um olhar positivo, na esperança de que continue no mesmo ritmo que viemos trabalhando todos esses anos: sem parar e com muita entrega!

Nepuga - Natal Unidades

Feliz Natal e Próspero Ano Novo do Nepuga

Todos nós, do time Nepuga/FAPUGA, desejamos a vocês um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Recebam 2022 com energias renovadas!

E se preparem, voltaremos com novidades para vocês!

Para ver outras notícias organizacionais, clique aqui.

Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This