Skip to main content

#FilhosdaPuga

Dra. Amanda Furtado - Biomedicina Estética
01/02/2022

Dra. Amanda Furtado se arriscou na Biomedicina Estética para fazer aquilo que ama

Dra. Amanda Furtado encontra na Biomedicina Estética uma oportunidade de recomeço após uma demissão inesperada. Com vontade de flexibilizar seus horários e buscando uma nova carreira na área da saú…
Enfermagem Estética - Dr. Alexandre de Oliveira
31/01/2022

Dr. Alexandre de Oliveira encontrou seu dom para a Enfermagem Estética

Dr. Alexandre de Oliveira sempre teve o dom para a enfermagem e se especializou em áreas como saúde pública, cardiologia e geriatria. Agora, em sua pós-graduação em Enfermagem Estética, ele realiza…
Enfermagem Estética - Dra. Adriana Costa Bessa
12/01/2022

Enfermagem Estética: Dra. Adriana muda de área para preservar sua saúde

A Dra. Adriana, enfermeira obstetra, enfrentava problemas decorrentes de sua rotina exaustiva e estressante. Em busca de qualidade de vida, decidiu se especializar em enfermagem estética, que além …
Farmácia Estética - Dra. Prisciane Gualberto
17/11/2021

Farmácia Estética – Dra. Prisciane Gualberto realiza seu sonho

Dra. Prisciane Cavalcante encontrou sua verdadeira vocação na Farmácia Estética após enfrentar desafios pessoais e profissionais. Saiba como ela descobriu sua paixão e superou obstáculos para se en…
enfermagem estética
09/11/2021

Enfermagem Estética mudou a vida de enfermeira e a tirou de plantões de 60h

Descubra a história inspiradora da Dra. Fran, uma enfermeira que superou a rotina exaustiva dos hospitais e investiu na enfermagem estética. Ela encontrou uma nova vida ao ajudar a promover o bem-e…
Farmácia Estética - Dra. Sirlene
08/11/2021

Farmácia Estética – Dra. Sirlene encontra na pós uma nova chance de recomeçar

Conheça a história inspiradora da Dra. Sirlene, que superou obstáculos e encontrou na farmácia estética uma oportunidade de sucesso. De ex-presidiária a empreendedora, ela luta pelo seu sonho e se …
Biomedicina Estética - Dra. Renata Borges
04/11/2021

Biomedicina Estética – Dra. Renata Borges conta como foi migrar para essa área

Descubra como a Dra. Renata Borges encontrou na biomedicina estética uma nova paixão e mudou completamente de área profissional. De análises clínicas à estética, ela fala sobre a sensação de descob…
enfermagem estética
23/10/2021

Enfermagem Estética – enfermeira pediatra almeja mudar de vida e busca especialização em estética

Descubra a inspiradora jornada da Dra. Tatiane, que encontrou na enfermagem estética uma mudança de vida após anos de trabalho exaustivo em hospitais. Saiba como ela conseguiu conciliar família, em…
Farmacêutica Esteta
21/10/2021

Farmacêutica Esteta mudou de carreira pela família

Conheça a inspiradora trajetória da Dra. Alessandra Bernardo, uma farmacêutica que decidiu buscar uma carreira mais compatível com sua vida. Descubra como ela encontrou, enquanto farmacêutica estet…
08/10/2021

Biomédica Esteta troca 20 anos de laboratório pela estética

Conheça a trajetória inspiradora da Dra. Nândia Yared Martins, que trocou sua carreira de 20 anos em análises clínicas para se tornar uma biomédica esteta. Descubra como ela encontrou sua paixão pe…
biologia estética
30/09/2021

Biologia Estética – atuação inesperada para biólogo

Descubra a trajetória surpreendente do Dr. Guilherme Garcez Cunha, um biólogo que se viu apaixonado pelo campo da Biologia Estética. Conheça as dificuldades que enfrentou na busca por sua vocação, …
enfermagem estética
27/09/2021

Enfermagem Estética: um caminho para empreender

Conheça a inspiradora história da Dra. Beatriz da Silva Rebelo, uma enfermeira em busca de seu lugar no campo da Enfermagem Estética. Aprenda sobre os desafios que ela enfrentou para encontrar sua …