Skip to main content

Clima de Festa Junina no Nepuga

Com direito a decorações e comidas típicas, a sede administrativa do Nepuga entrou em clima de Festa Junina. Veja como foi!
Nepuga

Junho está chegando ao fim e o Nepuga não ficaria de fora do clima das festas caipiras tão características do mês. Afinal, acompanhar as festividades culturais é essencial para preservar um bom convívio e relacionamento dentro de uma grande Instituição de Ensino Superior. Saiba como foi a Festa Junina no Nepuga!

O time de RH foi responsável por trazer esse clima para dentro dos setores de toda a sede em Ribeirão Preto. Todas as salas ganharam uma decoração especial para que todos entrassem no clima antes do dia da nossa Festa Junina.

“Estes eventos que trazem para dentro da empresa o clima de festa junina, promovem um bom relacionamento entre os colaboradores. Buscando integração entre as equipes e supervisores, favorecendo o entretenimento em meio ao ambiente de trabalho”, diz Pamella P., responsável pelo setor de Recursos Humanos do Nepuga. 

Festa Junina no Nepuga

Na última sexta-feira (24), os colaboradores receberam seus kits de festa junina e ainda puderam confraternizar com aperitivos típicos de festas juninas.

Veja algumas fotos abaixo.

No site, você também fica sabendo como foi a Páscoa no Nepuga e outras festividades.

Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This