Skip to main content

Farmacêutica Esteta troca a drogaria pela estética no RJ

A Dra. Camila investiu na Farmácia Estética, e finalmente pode trocar os balcões de farmácia por uma das maiores áreas do mundo no Rio de Janeiro.
farmaceutica esteta

Toxina botulínica, preenchimento facial e até microvasos são alguns dos procedimentos estéticos que a Farmacêutica Esteta, Dra. Camila Cadete Spínola, do Rio de Janeiro, pode aplicar nos seus pacientes e proporcionar grandes resultados.

Ela escolheu a farmácia por amor, e apesar da afinidade com este mercado de trabalho, decidiu investir na Farmácia Estética para ter oportunidades que garantem mais relevância no cenário da estética. 

Assim como a farmacêutica, outros especialistas atuam na estética e conquistam grandes possibilidades, desde que o Conselho Federal de Farmácia regulamentou a Resolução n° 616/2015. “A farmácia tem muito a ver com a área estética”, afirmou a Dra. Camila.

Saiba como a Dra. Camila se tornou uma Farmacêutica Esteta, neste case de sucesso.

Antes de ser uma Farmacêutica Esteta

A Dra. Camila se apaixonou pela farmácia quando ainda era criança. A Farmacêutica Esteta tem um grande privilégio, já que pode dizer que escolheu a sua profissão pelo amor.

E a brincadeira de criança se tornou realidade. O sonho farmacêutico foi realizado através de uma carreira sólida e estável no mercado de trabalho. 

“Escolhi a farmácia porque sempre gostei muito de medicação. Desde pequena, gostava de ler a bula de remédio”, afirmou a Dra. Camila. “Tem pessoas que são apaixonadas por outras áreas da minha graduação, porque são muito amplas para atuar”, disse.

Carreira de 15 anos

Apesar de ter uma carreira de 15 anos na saúde pública, a Farmacêutica Esteta avaliou a sua carreira e pensou na sua trajetória profissional. 

Depois de muitos anos neste mercado, ela pode sonhar novamente com uma carreira que pode alavancar ainda mais o seu nome. “Sempre trabalhei com a saúde pública, mas agora resolvi entrar na área estética”, afirmou.

Farmácia Estética na vida de outros farmacêuticos

Isto prova como os farmacêuticos podem potencializar suas carreiras, mesmo fora de áreas comuns da graduação, como em redes de drogarias, por exemplo.  

É o caso de outros farmacêuticos, como o Dr. Ezequiel, que após 35 anos, investiu na Farmácia Estética para conquistar novos sonhos e uma nova realidade. 

Como ser uma Farmacêutica Esteta?

A Dra. Camila se tornou uma Farmacêutica Esteta após investir na especialização, trocando longas horas de plantões em balcões de drogarias, por uma vida com mais qualidade, autonomia e maiores possibilidades.

A Farmácia Estética pode proporcionar melhor qualidade de vida, além de potencializar os investimentos através do empreendedorismo, já que existe grande demanda de pacientes que querem realizar tratamentos estéticos. 

Além de ganhar mais visibilidade com uma carreira admirada pelo mercado. Segundo a farmacêutica, o seu marido, que é dentista, já atua na área realizando procedimentos como a Harmonização Orofacial. “Foi por isso que resolvi me especializar na estética”, disse.

Mais autonomia como Farmacêutica Esteta

A Dra. Camila tem grandes propósitos na Farmácia Estética, com melhores expectativas do que antes, quando atuava na área farmacêutica. ”Procuro mais flexibilidade de horários”, afirmou. “É melhor do que no comércio”, disse. 

A Farmacêutica Esteta tem apenas um conselho para outros profissionais, que ainda estão analisando suas carreiras. “O retorno financeiro é importante, mas não é só isso. Faça o que gosta. Eu estou apaixonada”, afirmou a Dra. Camila.

Você já pensou em se especializar na Farmácia Estética? Deixe o seu comentário.

Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This