Skip to main content

Nepuga promove Aulão de HOF aberto ao público via zoom

Nos dias 17 e 18/08 acontece o Aulão de HOF, aberto ao público, a partir das 19h, via zoom. Faça uma imersão nos principais procedimentos junto com os professores.
Josiele Batista
16 agosto, 2022

A turma N° 510 da Pós de Harmonização Orofacial e Cirúrgica começa no sábado, dia 20, e nesta semana a Dra. Ana Carolina Puga, fundadora e diretora geral do Nepuga/FAPUGA, promove o Aulão de HOF nos dias 17 e 18 de agosto para aquecer os alunos. Os encontros serão via zoom, a partir das 19h, aberto ao público (incluindo alunos e não alunos) e contará com a presença da Dra. Ana Carolina e do Dr. Diogo Branco, coordenador da Pós de HOF.

No dia 17/08, quarta-feira, a primeira aula será com a Dra. Lilian Bravo, docente da especialização de HOF e falará sobre Preenchimento Labial, um dos procedimentos mais rentáveis e mais procurados na área. Já na quinta-feira, 18/08, a imersão fica por conta do Dr. Diogo Branco, e ele falará sobre Reestruturação do Terço Inferior na Harmonização Orofacial.

Aproveite essa oportunidade de tirar suas dúvidas em tempo real, conversar com os professores e mergulhar no universo da Harmonização Orofacial nesses dois dias de Aulão de HOF.

Prática em pacientes reais

Os professores farão demonstrações práticas em pacientes reais ao vivo, ensinando os procedimentos apresentados. O Aulão de HOF é para mostrar um pouco sobre os conteúdos da Pós de Harmonização Orofacial, destinadas aos dentistas. Porém, os temas são direcionados para profissionais da área da saúde e estética que querem se aperfeiçoar, como biólogos, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, médicos, esteticistas.

O Aulão de HOF é uma oportunidade única para aprender com grandes especialistas do mercado, que mais do que dominarem os procedimentos, também entendem da expertise de mercado e ensinam como ter muita lucratividade com procedimentos estéticos e cirúrgicos.

Certificação Aulão de HOF

Ambos os dias emitirão certificados, por palestra, que contam como horas complementares tanto para graduação como para pós-graduação. Os certificados Nepuga são emitidos por IES credenciada pelo MEC, e além de contarem como horas complementares, eles também comprovam conhecimento adquirido na área, aumentam reconhecimento de competência profissional, reciclam conhecimento profissional e atualizam tanto currículo lattes como profissional.

Pós em Harmonização Orofacial e Cirúrgica

A especialização em HOF e Cirúrgica é composta por 500h em carga horária distribuídas em 12 meses, contemplando 17 ambulatórios clínicos com práticas Hands On em pacientes reais e o seu certificado é emitido por IES credenciada pelo MEC.

Na Pós em Harmonização Orofacial, você desenvolve, presencialmente, habilidades e competências para realizar procedimentos cirúrgicos e minimamente invasivos da Harmonização Orofacial, os mais rentáveis e valorizados, proporcionando os melhores resultados aos seus pacientes e com a máxima segurança para atuar.

Abaixo, veja o que diz o Dr. Daniel Fernandes, que faz parte do corpo docente da especialização em Harmonização Orofacial e Cirúrgica do Nepuga:

Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This